Capítulo 3

433 22 3
                                    

Paiva on:
Entramos aqui na tabacaria e te fala o negócio tá bom mesmo viu,um monte de mina gata.Encontramos uma mesa e sentamos lá e pedimos já o rosh é um combo com jack daniells e red bull.

Gh:ae Murilo a Kamilly vem?
Murilo:sei não ,acho que não deve tá cansada do trampo.
Gh:tá não,olha ela ali.

Olhamos e tava ela e umas amigas,uma eu já conhecia era a Mirely,agora a outra nunca tinha visto,gata pa porra,morena do cabelo cacheado,dibuiva.Murilo chamo a Kamilly e ela veio e sento com a gente.

Kamilly:oii gente.
Opa-eu e Gh respondemos.
Murilo:oi mô.
Gh:eae-falo com as meninas-satisfação Gh.
Paiva:Satisfação Paiva.
Tamiê:prazer tamiê.
Mirely:prazer Mirely.

Nois fico ali conversando e eu o tempo todo olhando a morena e ela também me olhando,e nisso nois fico até elas fala que iam dança.

Kamilly:Murilo vou lá dança.
Murilo:com essa roupa?
Tamiê:sim com essa roupa,algum problema?-marrenta né.
Murilo:não nenhum.
Mirely:vamo então-falo quebrando o silêncio que tava na mesa.

Elas foram dança até perto de nois.Gh não tirava o olho da Mirely um segundo,esse não perde nada,a tamiê dançava bem pra caralho.

O tempo passo e a Heloísa,Yasmim e Any veio na nossa mesa .Eu já fiquei com a Heloísa algumas vezes ,o Gh com a Any e o Murilo com a Yasmim,acho que por isso a Kamilly tá olhando tanto.

Yasmim:oii meninos-abraço nois três.
Murilo:eae.
Heloísa:oii-respondi de volta-tá com alguém?
Paiva:não.
Heloísa:pensei que tava com aquela ali.
Paiva :tô não.
Heloísa:então já que não tá,bora ali rapidinho.
Paiva:não tô de boa.
Heloísa:col foi Paiva vai nega?
Paiva:nega oque ,nois nunca teve nada se manca.

Elas saíram da mesa putas da vida ,mais também quer cobra algo que nois nunca tivemos.

Tava no final do rolê,Gh saiu com a Mirely e o Murilo teve crise de ciúmes da Kamilly e eles subiram por aí brigando .Tô saindo dá tabacaria e vejo a Tamiê do lado de fora.

Paiva:ou vai embora não?
Tamiê:vou mais tô com medo de subir sozinha.
Paiva:vamo eu te levo.
Tamiê:tá bom brigada.

Levei ela em casa e pedi o número dela e vazei,cheguei em casa tomei banho e mandei mensagem pra maluka lá e fui durmi que já era 5 da manhã.

Magnata!💎🥇Onde histórias criam vida. Descubra agora