cap 4. discussão

487 29 0
                                    


No dia seguinte estávamos a caminho da escola e já havíamos preparado tudo para o nosso plano e caso falhasse yagami pensou em um plano B mais disse que só iria nos contar caso o meu falhasse.

Chegando na sala fomos aos nossos lugares notei que aquela garota kushida estava conversando com alguns colegas de classe. Ela estava com aquele mesmo sorriso gentil mais a algo nesse sorriso que me em cômoda tenho certeza que yagami também percebeu já que ele está a encarando também.

A ichika não deve ter percebido ainda porque ela não presta atenção em nada que ela não considere interessante.

O sinal tocou e a professora entrou em sala e assim a aula foi se seguindo. Quando as aulas terminaram e todos estavam se preparando para ir para casa nós três nós levantamos e fomos para o pódio. Todos então olharam para nós e yagami começou a falar.

Yagami: eu poderia ter um pouco do tempo de vocês para discutir algo importante?

Disse yagami com seu habitual sorriso.

Hirata: claro o que seria yagami-kun?

Disse Hirata com um sorriso imediatamente as meninas começaram a concordar.

Yagami: temos um assunto importante sobre o que descobrimos sobre o sistema da escola. Quero pedir para ouvirem nossa explicação primeiro e depois podem dar as suas opiniões sobre o que acham.

Ichika então continuou.

Ichika: nós descobrimos ontem através das informações de um senpai do 2° ano que a escola está monitorando nosso comportamento através de câmeras espalhadas pelos cantos da sala.

Então eu continuei.

Kiyotaka: se não mantermos um bom comportamento no próximo mês não receberemos pontos já que eles são calculados pelo nosso comportamento.

Yagami: também descobrimos que existe uma hierarquia nesta escola a classe A é onde estão os melhores alunos e classe D é onde estão os piores que eles chamam de defeituosos ou seja a nossa.

Ichika: também os alunos só terão a bolsa de estudo 100% apenas se formarem na classe A. Por isso existe um sistema de competição entre as classes para chegar a classe A.

Kiyotaka: agora para as perguntas.

Todos pareciam extremamente surpresos com tudo isso e alguns rostos preocupados provavelmente porque gastaram muitos pontos em um só dia. Também havia a queles que não estavam convencidos com nossa explicação.

Uma garota de cabelos castanhos e olhos azuis levantou a mão acho que o nome dela era Matsushita chiaki.

Matsushita: mas como vamos saber se essa informação é verdadeira e porque este senpai diria isso a vocês certamente haveria uma punição caso a escola descobrisse?

Kiyotaka: você se lembra quando chabashira-sensei nós disse tudo pode se comprar com os pontos?

Matsushita: sim.

Kiyotaka: nós compramos as respostas do senpai do 2° ano que também era da classe D e estava passando por muita dificuldade com poucos pontos.

Yagami: também gravamos um áudio de sua explicação iremos mandar para vocês no grupo de sala mais tarde já que seria perigoso mostrar aqui na escola.

Yagami: e ele não ganharia nada em mentir para nós já que se fizesse isso poderíamos apenas mandar uma mensagem anonimamente para o professor responsável por sua sala e dizer sobre o aluno de sua sala dando informações falsas mesmo depois de a termos comprados e iriamos enviar o áudio para reforçar nossa acusação assim resultando em ele ser punido.

os alunos da sala branca vs os alunos de eliteOnde histórias criam vida. Descubra agora