E assim Fleetway ficou com vontade de destruir tudo e todos mas também pensou no trato dele com o Sonic, escolheu matar todos e traiu Sonic, e essa escolha seria ruim a ele, porque não sabia que Sonic já esperava, enquanto pensava foi interrompido por Knucles.exe tentando lhe dar um gancho de direita.
-Ooopa. Disse Fleetway desviando do ataque.
-Ta agora vou destruir vocês.
Mas enquanto isso na mente de Sonic.
-Você, você me atrapalhou, ATRAPALHOU O MEU PLANO.
-Emmmm, you are too slow 🤙.
E Sonic.exe perseguiu Sonic por um tempo, mas Sonic achou uma luz branca no fim do túnel.
Voltando.
-HAHAHAH, Haha-...NÃOO. E Fleetway teve seu tempo de glória terminado.
-Aah, voltei. Disse Sonic olhando a todos.
-CHEGUEI COM REFORÇOS, ahn. Silver chegou com Sally Acorn.
-Sonic? Perguntou Silver.
-Oi silver tomei controle de meu corpo. Enquanto Sonic falava os exes voltavam ao normal.
-TAILS, AMY, KNUCLES, CREAM E EGGMAN, VOCÊS VOLTARAM.
Na mente de Sonic
-Hahahahah, TE DERROTEI CRIATURA. Disse Fleetway olhando Sonic.exe no chão.
-Agora irei te espancar várias vezes, hahahah.
E Sonic e seus amigos viveram as suas vidas normalmente. Sonic conseguiu conter a criatura exe, Fleetway bateu infinitamente em exe, e fim.Capítulo para explicar algumas coisas para quem não entendeu está feito se não entendi alguma coisa, busque lá, fale ideias para eu fazer, e se não entendeu alguma coisa que não está lá, bote nós comentários que eu responderei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonic The Hedgehog: A Escolha
HororSonic depois de ajudar Tails resolve pegar um ar e percebe que tem algo de errado em Green Hill, e decide investigar com seus amigos, e inimigos, Tails, Amy, Knucles, Cream, e Ivo Robotnik.