Roupa da Katarina na mídia 🤞🏼
Atenção: esse capítulo contem cenas e palavras fortes.
Joseph:
Eu acordei animado hoje.
Tomei um banho incrivelmente relaxante,
Fiz a barba, botei minha melhor roupa como se ela fosse me ver assim, e não de roupa de época, arrumei meu cabelo o melhor possível pois estava grande para o personagem, tão grande a maquiadora colocava um arco na minha cabeça para poder segurar a juba.Calcei os meus sapatos e fui rumo ao carro. Estava tão feliz que coloquei numa rádio qualquer so para ouvir algo animado. No caminho eu só pensava num jeito de poder ficar sozinho com a kat para chamar ela para jantar comigo naquela noite
Chegando no studio fui direto para meu camarim botar o figurino e depois fazer a maquiagem. Quando sai de la era 3:50 todos estavam nervosos e correndo com decoração e comida de festa para a sala de reunião do diretor.
Chegando la alguém empurrou um saco de balão na minha mão e mandou eu encher no gás compressor que tava na parede, para as bexigas voarem pela sala. Não sabia para que era mais ajudei. Enchi balão, pendurei frases de despedida para alguém e so fiquei escutando as conversas.- Vou sentir tanta falta dela. Essa menina vale ouro.
Alguém disse.- Espero que ocorra tudo bem no próximo trabalho dela, so sabia puxar a nossa orelha mas é gente fina demais.
Os meninos do contrapeso do outro dia falaramA Marcela figurinista, se aproximou de mim
- Você esta bem? Eu vi ontem como você se deu bem com a kat, e percebi que rolou algo entre vocês, sinto muito que ela tenha que ir em bora logo quando vc finalmente se interessa por alguem.
Disse ela dando um sorriso de canto de boca tentando me confortar.- Ela esta vindo. Alguém gritou.
As luzes se apagaram, todos ficaram em silêncio e eu parecia que ia ficar sem ar a qualquer momento.
Foi tudo tão rápido que eu não conseguia raciocinar, ela entrou, todos gritaram, bateram palmas, jogaram confetes para o alto, abraçaram ela e eu não conseguia nem sentir o minhas pernas de tão estático que estava.
Olhei pra ela no momento exato em que ela olhou pra mim, com lagrima nos olhos e sorrindo.
Ela não parecia feliz, mas mesmo assim sorria somente com a boca.Eu precisava sair dali.
muitas pessoas falando, muita despedida e pessoas chorando.
Quando percebi ja tinha saído da sala nem sei como, estava do lado de fora do meu camarim com os olhos cheios de lágrimas e a garganta doendo, tentei tirar as camadas de roupa que me apertavam, só consegui tirar o blazer e o colete. Maldita gravata que não saia por nada, fui escorregando pela lateral do camarim ate encostar no chão, eu só precisava respirar e sentar em qualquer lugar.So percebi que estava apaixonado exatamente quando estava estava perdendo ela. Com a mão apoiada cabeça e jogado naquele canto que provavelmente ninguém me acharia eu deixei as lagrimas sairem do meus olhos por fim, dando um alívio na presão que sentia.
Enxerguei uma bota entrando no meu campo de visão, exatamente sapatos que eu imaginei que ela usaria
- Então, era por isso que vc estava chorando ontem no estacionamento ? Ja sabia que ia precisar partir depois do nosso momento. Um momento, que aliás, não foi so eu que percebi a conexão incrível que nos temos.
Tudo isso saiu do coração despedaçado que estava o meu agora.
- Claro que não foi so você Joseph, se vc soubesse o carinho e a admiração que tenho por você. Nunca achei pudéssemos compartilhar algo tão especial como ontem. se soubesse eu nunca, nunca teria começado algo sabendo que nos 2 estaríamos assim agora, carregaria o fardo sozinha. Disse ela ajoelhada na minha frente segurando minhas mãos que haviam caído do resto.
O toque de nossas mãos eram tão gostoso, eu podia dizer que era quase eletricidade pura.
Eu beijei a mão dela deixando sua pele arrepiada no mesmo instante pude perceber.. Você quer sair daqui ? Estamos muito expostos, não quero ter que explica essa situação que nem mesmo eu entendo. Disse ela
Eu só concordei, levantando e pegando o figurino que larguei no chão.Em cima da prateleira tinha o buquê de flores que peguei de um dos cenário hoje mais cedo.
Peguei e entreguei pra ela.- Eu fiz reservas ontem em um restaurante na cidade, ia chamar você pra jantar comigo hoje a noite depois das gravações. Disse logo sem rodeios apoiando na bancada e olhando para ela que sorria e chorava novamente. Fui até ela e a abracei forte.
- Está tudo bem, não tinha como você saber oque ia acontecer, e eu fui totalmente emocionado em pensar que você aceitaria sair comigo. Disse rindo ainda abraçando ela novamente
- Eu aceitaria sem pensar 2 vezes Joseph. Ela riu sem graça da situação.
Eu não aguentei aquela mulher tão perto de mim, com esse cheiro maravilhoso. Afastei meu rosto de pescoço dela e beijei delicadamente seus lábios, esperando uma resposta. Ela retribuiu o beijo abrindo a boca para que eu tivesse espaço.
Não consegui ser delicado por muito tempo.eu queria ela.
precisava dela desesperadamente.
E ela correspondeu a minha necessidade.pressionei o corpo dela sobre a bancada fazendo ela sentar sobre ela.
Ela abriu as pernas para que eu me encaixasse entre ela e arqueou as costas, para que eu tivesse acesso a seu pescoço.Fiz uma trilha de beijos ate os seios dela que estavam completamente expostos dentro de uma blusa preta sem sutiã.
Não resisti e mordi o bico de peito dela por cima da blusa.Ela gemeu o meu nome me deixando mais extasiado do que ja estava, ela me puxou para mais junto dela encostando minha intimidade na calcinha dela totalmente molhada.
- Puta que pariu. Susurrei interrompendo o beijo avassalador que ela dava.
Ela usava uma saia apertada que a essa altura ja estava toda embolada no quadril dela, revelando uma calcinha de renda preta que me deixou completamente louco.
Não tenha percebido que estava com as mais na cintura dela ate ela se irritar e colocá-las na bunda, fazendo eu apertar aquela pele macia e quente contra minha mão.Era tirou a blusa, arrancou a saia junto por cima da cabeça, ficando so de calcinha na minha frente.
Ela tirou a gravata que me apertava tão rápido que eu me surpreendi. Não demorou nem 30 segundos ate ela ter tirado totalmente a minha roupa me deixando somente de cueca. Isso realmente vai acontecer, nem eu estava acreditando.Me afastei um pouco do toque dela, para que pudesse admirar o momento. Ela totalmente descabelada, com uma cara linda sorrindo pra mim, nossas roupas emboladas no chão.
Os seios dela perfeitos, pequenos e redondos, duros, so esperando eu aprecia los- Você esta bem ? perguntou? Me puxando pra junto dela de novo.
- Eu estou ótimo. Tem certeza que quer isso?
Perguntei, mesmo querendo muito, eu ajudaria ela por a roupa se falasse que não.- Sim.
falou ela sorrindo passando a mão por dentro da minha cueca fazendo uma cara de safada, senti o dedo dela escorregar pelo comprimento da minha intimidade ansiosa desde ontemPuta que pariu, eu vou realmente deixa essa mulher ir em bora, pensei enquanto caia de boca novamente nos seios dela fazendo ela gemer de prazer.
- Xii !!
eu falei rindo olhando pra ela.
- seja silenciosa.
Ela riu com vergonha.Eu ajoelhei e beijei ela por cima da calcinha. Quando tirei o tecido fino dela deixando ela totalmente exposta e preparada pra mim, alguém bate na porta do camarim.
Capítulo revisado. Se encontrarem algum erro me falem 🥰❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinados - fanfic Joseph Quinn (em revisão)
Fanfiction- Preciso que ele fique de cueca esta bem ? - Falou a figurinista saindo do camarim para pegar alfinetes em outra sala. Então, comecei a desabotoar a última camisa que ele usava, abrindo os primeiros botões expondo mais a pele branca que ele tinha...