Meio mês depois da quela confusão na sala os alunos estão seguindo o que foi lhes pedido até sudou embora eu acho que é mais por medo de ichika lhe dar outra surra. Com tudo ela perdeu qualquer chances de fazer amigos mas de acordo com ela ela não quer ter amigos já que não considere ninguém na quela sala interessante.Também tivemos um anúncio dos clubes escolares que foi muito chato na minha opinião. Se tiver que dizer algo que chamou minha atenção foi o presidente do conselho estudantil horikita Manabu o mesmo sobre nome que minha vizinha horikita suzune.
Então pensei que fossem familiares e notei que horikita estava olhando para ele de forma nervosa.
Mas voltando ao agora estamos voltando para o nosso dormitório mas a algo ou alguém nos preocupando. Estávamos sendo seguidos todos os dias desde quando nós mostramos a classe nossa descoberta sobre o sistema.
Eu e yagami não nós importamos muito com isso mas ichika por outro lado estava prestes a explodir já que ela tem o menor temperamento entre nós três.
Eu suspirei parei de andar com isso yagami e ichika pararam também e olharam para mim eu então disse.
Kiyotaka: você já pode sair está ficando irritante ser perseguido todos os dias.
Eu disse olhando para uma árvore que depois de alguns segundos uma pessoa saiu de trás. Era horikita suzune como eu suspeitava diferente dos outros da nossa classe ela não apenas aceitou o dissemos ela está também suspeitando de compreensível eu faria o mesmo na situação dela.
Horikita: então você havia me notado desde quando?
Kiyotaka: desde o começo.
Horikita: difícil de acreditar se me notou desde o começo porque não disse nada antes?
Kiyotaka: porque não nós importamos mais agora está ficando irritante você poderia parar?
Horikita: então me provém que o que disseram sobre o sistema da escola é verdade.
Yagami: mas já mostramos tudo não temos mais nada para mostrar.
Horikita: não posso me conformar com essa resposta.
Ichika: você não pode ou você não aceita afinal alguém que me parece ser tão comportada o que chamariam de aluno exemplar não iria aceitar tão facilmente ser chamado de defeito.
Disse ichika com seu sorriso malicioso.
Horikita: claro que não aceitaria isso é um absurdo eu sou boa tanto nós esportes quanto academicamente não tem como eu ser um defeito.
Yagami: ei você não ouviu a nossa explicação só por ser bom nessas coisas não quer dizer que você não é um defeito.
Ichika: pelo o que estamos vendo essa sua atitude de se achar melhor do que os outros é o que a torna um defeito.
Horikita: eu apenas estou agindo da maneira correta todos na quela classe são um bando de idiotas.
Ichika: quando você diz todos você está nos incluindo também?
Disse com sua visão escurecendo eu já sabia o que ela pretendia fazer.
Horikita: sim e daí?
Ichika ia correr em direção a horikita mas eu e yagami a seguramos isso provavelmente assustou um pouco horikita.
Kiyotaka: como você pode ver nossa amiga está meio nervosa então se nós der licença nós vamos indo agora.
Horikita: espere não acabamos de conversar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
os alunos da sala branca vs os alunos de elite
Fanfictiono professor ayanokoji queria mostrar o quanto seus alunos da sala branca são superiores aos outros alunos comuns então em uma discussão com o diretor sakayanagi eles decidiram que três alunos da sala branca iram ser matriculados na Tokyo Metropolita...