0.0 Prólogo

94 12 0
                                    

      [...] Para ser honesto, nunca foi fácil viver escondido desse jeito. E acredito que por um bom tempo não será. Da última vez que minha irmã me ensinou sobre os sinais que poucos sabem, fiquei envergonhado e acabei deixando de lado. Talvez seja melhor aceitar que vou viver só, não é mesmo? Ou senão, viver de aparências pelo resto da minha existência.

»»---------------------►

    Meus olhos estavam travados no relógio do ginásio, da parte da piscina. Ninguém viria naquele dia, pensava. O atraso era de meia hora, o que para mim, era inadmissível. Tentava me manter organizado, nunca conseguia porque sempre imprevistos dessa natureza tiravam tudo da ordem. O tédio tomava conta, logo o ócio me recordava das inúmeras tarefas de casa para fazer, recostado nos assentos da arquibancada. Chega! Isso é idiotice esperar mais... Decidi levantar-me e ir embora.

    Entretanto, o reflexo me atraía, certas ocasiões eu odiava olhar para aquele cara que os espelhos, água, tudo refletia. Senão o orgulho de Hawkins perante aquele esporte, o corpo definido sempre chamava atenção das moças que o desejavam como namorado. O jeito "único" dele, gentil, paciente, mas não só isso, o status de estar namorando um esportista no ensino médio era algo muito desejado pelas garotas.

    Elas morreriam se soubessem a verdade. Elas não precisam saber a verdade. Elas não precisam saber que [Nome] Buckley é na verdade...

    Acabei desistindo de esperar, aqueles trinta minutos se tornaram uma hora, e era mais do que certo de que ninguém viria. Ninguém sairia de casa, de debaixo do edredom, numa chuva que nem aquela, para ir ao treino de natação. Mesmo que a competição fosse em alguns dias. Sentado ao lado do telefone, não era como se eu esperasse um telefonema ou algo do tipo, fazia frio e a lareira ficava ali perto. Mas ele veio, um telefonema veio. Arqueei a sobrancelha e tirei o bendito do gancho, apoiei o cotovelo ao braço estofado macio do sofá e a voz do outro lado me respondeu.

     [Nome] Buckley?  Questionou-me a misteriosa e masculina voz do outro lado do telefone. Pude ouvir uma música alta de fundo, mas como o telefone da outra voz parecia ser mais velho que o meu, não consegui distinguir.

    Sim?  Respondi, desconfiado de quem seria, nunca havia escutado aquela voz antes  Quem é?

    Ah, é só pra perguntar, e você o nadador da Hawkins Highschool?  Ele não se apresentou ainda, isso deixava-me ainda mais intrigado  A propósito, sou Billy Hargrove.

    Existem sempre três nadadores, eu sou um dos três, mas estamos sem um  respondi, contudo, uma pitada de interesse me atiçou, não fazia mal perguntar, certo? , está me ligando por que quer se juntar aos nadadores?

   É claro, não conhecia Billy ainda, só ouvia lendas sobre seu nome. Inclusive uma de que ele estava roubando toda a fama de Steve Harrington, um antigo amigo, um antigo outro também. Até então parecia que eu não sabia o que estava acontecendo, dali pra frente seria só caos. Billy Hargrove... Esse nome estava ficando cada vez mais famoso.

    Ah é, vou pensar nisso, na verdade mesmo eu só vim te avisar que hoje teve treino, mas não foi na escola Hawkins, foi em outra, e você faltou. O treinador me mandou te ligar  Ditou Billy, droga, como eu pude esquecer do que tinha sido marcado? Agora me sinto um completo babaca, Billy parecia até gentil em ter me avisado , sabe como é, se quiser desistir, eu me contento com sua medalha de ouro e a minha também.

    Retiro o que disse.

     Ah sim, havia me esquecido de que tínhamos marcado na outra escola pela piscina ser maior, obrigado por ter me lembrado, irei falar com o treinador sobre minha falta.  Em um tom educado, apesar da ofensiva que ele havia me dado, respondi. Não queria causar nenhum escândalo via telefone para a conta vir mais alta do que minha mãe me permitia.

    Ei, ei... Ei, espera, toda essa calma? Ou é arrogância mesmo?

    Tchau, Billy.  Despedi-me, com cansaço mental por todo aquele diálogo.

   Desliguei o telefone assim que despedi, tirei o cabo, eu tinha certeza de que Billy ficaria possesso de ódio e tornaria a telefonar, não queria me desgastar mais. Teria que pensar em uma boa desculpa para falar pro treinador no dia seguinte, ou seria honesto somente? Independentemente do que acontecesse, acho que eu estou me metendo em uma coisa terrível agora. Esse terrível acontecimento chama-se Billy Hargrove. Esse cara vai me matar amanhã, se for como dizem, eu estou frito... Mas nossa, ele tem uma voz belíssima.

  O que diabos eu estou pensando?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 25, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Outro Romance || Male Reader x Billy HargroveOnde histórias criam vida. Descubra agora