Capítulo 92 - São apenas crianças

79 12 0
                                    

POV Remus

Greyback havia chegado no bando para a lua cheia, seu olhar caiu direto em Remus, ele tinha um olhar feroz e faminto fazendo o outro estremecer. Mas Remus se forçou a continuar impassível com o queixo erguido corajosamente.

— Que novidade... então é verdade, o Lorde das Trevas te trouxe mesmo pra cá. — Greyback se aproximou com seu fedor fazendo Remus ter que prender a respiração para não vomitar com o cheiro de carniça e sangue.

Ele puxou o antebraço esquerdo de Remus cravando as unhas na pele e puxando a manga até mostrar a marca em tintura viva.

— É mesmo verdade.

— Surpreso, Greyback? — Remus ergueu uma sobrancelha para ele, praticamente cuspindo o nome do outro.

— Nem tanto, eu sabia que viria até mim uma hora ou outra, só não esperava que fosse tão cedo. — Greyback levou a mão até a nuca de Remus cravando as garras ali, ele cravava as unhas em qualquer local que seus dedos tocassem. — Meu filhote.

— Não sei se reparou, mas não sou mais um filhote. — Remus se desvencilhou mexendo o pescoço. — Muito menos o seu.

— Então o que faz aqui, filhote? — Greyback fez questão de continuar chamando ele de filhote, isso o irritou.

— Cumprindo ordens do Lorde das Trevas. — respondeu Remus impassível. — Isso não significa que eu tenha que ser seu.

Remus se aproximou dele parecendo muito maior e mais ameaçador, isso poderia ser interessante se suas entranhas não estivessem embrulhando.

— Eu fui designado a uma posição muito maior que a sua, não manda em mim. — continuou ele. — Se eu quiser, este bando inteiro pode ser meu, inclusive você.

— Eu te transformei. — rosnou Greyback e em segundos Remus estava com as costas contra uma árvore e as garras do lobo em volta de seu pescoço. — Posso te fazer me obedecer.

— Sim, você pode, mas não tem permissão. — disse Remus desafiadoramente. — Posso contatar o Lorde das Trevas agora e você estará morto.

Greyback olhou para a tatuagem no antebraço de Remus depois voltou seu olhar para ele. O soltou.

— O bando ainda é meu, está aqui como convidado, se sair da linha eu ainda posso te matar e não hesitarei em fazer.

A noite chegou, e com ela mais de trinta lobisomens se tranformando um ao lado do outro na floresta. Greyback era estranhamente um lobo na maior parte de seu tempo então quando se tranformou não foi tão surpreendente, ele já estava meio transformado, um homem devorado por seu lado animal, o maior medo de Remus.

Quando Greyback olhou para Remus ele estava encostado em uma árvore de braços cruzados olhando o bando. Greyback se aproximou curioso. Remus correu para se tranformar. Com a poção sua transformação era rápida, em segundos ele era um lobo marrom do tamanho de Greyback.

Os dois se voltaram para o bando que já estavam todos tranformados e partiram para a caçada. A sorte de Remus era que não encontraram nenhum humano próximo à floresta, e hoje não era uma daquelas noites que Greyback planejava atacar uma aldeia.

Antes da noite acabar e os lobisomens se transformarem de volta, Remus voltou a sua forma humana. Os lobos o olharam como se ele fosse um Deus, como esperado, não atacaram, só cheiraram, o cheiro de lobo dele estava lá, não podiam atacá-lo. Ele esperou até que todos voltassem com o amanhecer.

— O que ele é?

— Será que o Lorde das Trevas fez isso com ele?

— Como isso é possível?

Promessas - Katherine Gryffindor - Marauders & HPOnde histórias criam vida. Descubra agora