Capítulo 11 (+12)

513 45 14
                                    

Já era tarde da noite, e Gorou ainda estava pensativo sobre oque havia acontecido mais cedo. Oque ele disse não tinha sido mentira, mas ele temia que Kokomi tivesse entendido de forma equivocada.
Mas não era hora de pensar nisso.
Logo o mesmo acabou pegando no sono.
Mas sua paz não durou muito.
Gorou acordou com Itto cutucando seu rosto.

I: Você já vai dormir Gorou?

G: Obviamente. Já está muito tarde e eu achava que você já estava dormindo.

I: Eu ainda estou bem acordado, se quer saber...

Itto colocou sua mão ao lado da boca de Gorou.

G: I-Itto, acho que agora não é hora disso...

I: Por favor...

O Oni tirou sua camisa.

I: E agora?

G: N-não...

I: Eu entendo se você não quiser, tá tudo bem. Boa noite.

Itto estava prestes a se virar quando Gorou o puxou para perto de si.

G: Eu acho que...Talvez eu queira.

O Oni tirou lentamente a calça de Gorou e sua camisa, revelando cicatrizes em sua perna.

I: Oque...Quando isso aconteceu?

G: Isso não é importante.

I: Mas...

G: Vai logo com isso, antes que eu mude de ideia.

Itto relutou ao terminar de tirar a roupa íntima. Será que Gorou realmente se sentia confortável com isso?

I: Eu não vou continuar se você não contar oque aconteceu. Da última vez que fizemos isso, você não tinha essas marcas.

G: Você é muito insistente, mas se quer tanto assim saber vou te contar. Naquele dia, eu havia coberto as cicatrizes com pó facial, por isso você não viu. E eu ganhei elas quando era pequeno. Não quero entrar em detalhes.

O Oni ficou, de repente, triste. Ele sabia que o dia não tinha sido dos mais fáceis para Gorou, por mais que o mesmo não tivesse demonstrado isso. Itto sabia que ele estava preocupado que Kokomi nunca mais olhasse na cara dele. Sua tristeza foi substituída por dor e arrependimento. Gorou não estava confortável. Ele estava fazendo isso para agradar Itto e deixá-lo feliz. O Oni não queria fazer isso. Não mais.
Itto vestiu Gorou de novo, que exibiu uma cara de confusão.

I: Tá tudo bem. Eu sei que você não quer fazer isso agora. Agora eu entendi. Não precisa. Eu também não quero mais. Vamos dormir, e se você quiser pode dormir abraçado comigo.

Gorou não respondeu. Apenas olhou para Itto por alguns segundos antes de começar a chorar e logo pegar no sono, abraçado pelos braços de Itto, que ainda chorava, mas, finalmente, tinha sentido que era amado.

O Oni e o Cachorro 🏵️Onde histórias criam vida. Descubra agora