Se alguém falasse a Gorou algum tempo atrás que ele estaria em um namoro "falso" (Não mais tão falso assim) com Itto, não acreditaria, e talvez até denunciasse por assédio a pessoa que lhe disse tal coisa.
Porém, nem ele mesmo acreditava no que estava prestes a fazer.Gorou estava sentado no banco em uma farmácia esperando Ayato chegar. Essa era a última pessoa com quem o garoto esperava se encontrar naquele ano. Os dois sequer tiveram algum contato antes.
Porém o Kamisato mandou uma bilhete naquela manhã, no qual estava escrito que fazia questão de se encontrar com Gorou, especificamente na farmácia.10 minutos se passaram e nada.
15.
20.
-Senhor, hã, você está esperando alguém?- disse uma atendente. Gorou se assustou um pouco, ele nem havia notado ela chegando.
-Eu estava, mas pelo jeito eu fui enganado. Bom trabalho para você.- Gorou se levantou e foi em direção a saída, quando passou pela porta um homem de cabelo azul, com o símbolo da Comissão Yashiro estampado na roupa.
-Espero não ter me atrasado muito. Bom dia.
-Se atrasar um pouco?! Você combina isso, nós nunca nos encontramos e você se atrasa 20 minutos?!?! Você nem deu o motivo de querer me encontrar na carta!
-Calma, garoto. Eu vim aqui a favor da Senhorita Guuji Yae. Digamos que ela quebrou um galho meu há um tempo atrás e vim aqui para retribuir esse favor.
-Tinha que ser ela... E qual seria esse favor?
Ayato tirou um papel do bolso.
-Nas palavras dela: "Olá Gorou!- começou Ayato- Enviei o chefe do clã Kamisato a você por que não acho que seria apropriado uma sacerdotisa como eu se envolver em tal tarefa, a qual determinei a Ayato realizar, sob as circunstâncias que o mesmo já deve ter lhe informado. Essa tarefa envolve te acompanhar na compra de lubrificante e camisinhas, para você e Itto..." Acho que não preciso terminar de ler. Você sabe do que ela está falando. Como eu sou um homem, ela me colocou pra fazer essa tarefa no lugar dela. As cartas dela são muito formais né Go...Hã, você tá bem?
Gorou estava pior que um pimentão. Parecia que a qualquer momento sua cabeça começaria a pegar fogo.
-Eu vou matar ela.
-Fica tranquilo, você tá em boas mãos. Eu vou te ajudar nessa situação.
-Cacete... Essa mulher rebaixa qualquer um sem pena. Você é um chefe de Clã, não devia estar envolvido nisso.
-Eu não me importo de ajudar. Ajuda um pouco a espairecer dos meus afazeres.
-Esse é o seu jeito de espairecer? Acho que você não é muito diferente da Yae Miko.
-Pffft, chega de papo. Vamos logo.
-Isso vai ser tão humilhante...
-Vem comigo até a sessão de produtos sexuais.
Andaram alguns passos e já estavam lá. Haviam lubrificantes e camisinhas de todos os tipos. Gorou não entendia nada daquilo.
-Espera um segundo...
Ayato se abaixou e começou a tocar e mexer no pau de Gorou.
-Ayato... Para com isso as pessoas vão ver.
Ayato ficou ainda alguns segundos abaixados, tempo suficiente para ver o volume na calça de Gorou crescer.
-Seu pau se encaixa nessa camisinha.
O Kamisato pegou a camisinha que dizia ser tamanho médio e entregou ao garoto.
-A-Ayato...-Gorou murmurou. Ele não estava vermelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Oni e o Cachorro 🏵️
FanfictionGorou e Itto são obrigados a namorar e aprender a conviver juntos, mas o sentimento de amor que antes não era nada verdadeiro, pode evoluir para uma coisa mais real... #4 em genshin 01/07/2022 #8 em genshin 22/06/2022 #11 em genshinimpact 01/07/202...