capítulo 3 (primeira dama)

94 4 0
                                    

-como eu vim parar aqui?._ athanasia pergunta com olhos curiosos.
-sinto muito mas meu motorista Tadeu quase atropelou você, mesmo que não bateu forte, talvez a surpresa de ver um carro em cima de você, fez você perder a consciência_ explico.

-oh sim, nossa, sinto muito pelo transtorno senhor Heitan, é que eu estava nervosa por um assunto pessoal._ diz com um olhar triste.

-eu que peço desculpas._ ela me olha por uns segundos e sorri.

Ouvimos uma toce forçada e direciona-mos o olhar para a direção, vi Ricc sorrir e olhar para mim com um olhar que dizia "já sei o que você quer com ela safado", o repreendi com o olhar e olhei para meu anjo que nos olhava com um olhar confuso.
- a sim princesa, deixo apresentar meu amigo Ricc, ele é médico, o chamei aqui para ver se estar tudo bem com você, não se preocupe, está._ Ricc se aproxima de Athanasia e beija sua mão, o que me deixa inciumado.

-prazer em conhecer Athania,

_bom, já que está tudo resolvido, quero lhe chamar para um jantar como pedido de desculpas. _digo a olhando nos olhos.

-Humm, obrigada senhor mas não quero incomod...

-não é incomodo princesa, por favor Aceite._ a vejo me olhar com olhar pensativo, até que eu vejo um lindo sorriso que já fez meu dia o melhor de todos.

-então eu aceito, obrigada, acho que vou indo, ela se levanta e arruma seu cabelo.
_ vejo seu sorriso tímido.

- meu motorista Tadeu irá levá-la, por favor. _ vejo querer recusar mas porém muda de ideia e Agradece.

....

Depois que meu anjo foi embora, vejo o Ricc me olhar sorrindo.

-essa é a garota?_ pergunta.

Respiro fundo, olho para o teto e o respondo.

-sim. _ vejo um enorme sorriso no seu rosto.

-finalmente a abençoada apareceu, era para ontém.

Rio do seu comentário.

-hahahaha! É meu amigo, parece que as coisas irão mudar, e para melhor, achei a primeira dama!.

Rio alegremente por ter achado ela, a minha primeira dama.

*oi gente!! Aqui é a cherry a autora, Desculpe pela demora, é que tava sem criatividade, ainda tô um pouco, por isso o capítulo foi pequena, vou tentar melhorar, prometo, talvez eu faça tipo uma triologia, se eu consegui terminar, talvez daqui a alguns meses eu termino... Outubro talvez?... Não sei, ainda tenho que ver, obrigada!! Fiquem na paz fanfiqueiras!! 🌹

Luz do túnel (sem revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora