"O Gosto de uma Maçã Roubada"

0 0 0
                                    

O Detetive Suichiro Yagami foi designado à missão de investigar e se possível capturar o maior cabeça do submundo do crime em Nova York.

Numa certa noite, já bem tarde, ele ainda estava investigando; seguindo uma pista que o levou à um lugar bem mórbido e isolado.

A última vez que foi visto com vida foi na entrada do túnel do metrô, no Brooklyn.
Seu corpo foi encontrado em uma sarjeta qualquer, como um indigente.

Duas semanas depois, seu filho, Light Yagami, que de alguma forma milagrosa conseguiu entrar no caso.

Agora está em NY atrás do principal suspeito que era justo o cara que seu pai estava caçando.

A Descrição é de: um homem negro, que só usa roupas pretas, é emo, entrando na casa dos 30, bigodinho, cavanhaque, tem um temperamento forte e também é conhecido por ser um excelente lider.

Ele tem vários nomes, mas é mais conhecido por "BLACK"

Alguns dias depois...
Em Manhattam
No Apartamento de Light Yagami

– Droga! Tem dois dias desde que cheguei na América, depois de levar meu pai de volta pro Japão pra ser velado e cremado, eu quase não saí desse quarto! Tô só vendo esses papéis que até agora não me levaram a lugar nenhum! – Reclama Light frustrado.

Light olha pra mesa de centro e vê uma cesta de frutas vazia

– Como que um Deus da morte pode ser tão morto de fome??! – Pergunta Light. – Não. Até que é uma boa desculpa pra eu sair, aproveito e passo numa cafetería e tomo um chá pra relaxar um pouco. – Dizendo isso, Light pega o casaco, as chaves do AP e sai.

Nas ruas manhattam...

Light dá um longo bocejo. – Acho melhor não trabalhar até tarde hoje e ter o sono merecido. – Murmura Light.

Light passa numa loja de frutas e legumes e sai com uma sacola cheia de maçãs.

– Vê se não devora tudo de uma vez de novo! Você parece um buraco sem fundo! Pro seu conhecimento: 1 Iene japonês é igual a 0,0079 Dólar americano!! – Exclama Light sem perceber que estava falando um pouco alto.

Uma senhora encara Light achando-o maluco

– Desculpe, é que estou tentando me convencer a entrar num regime kkk – Diz Light com uma risadinha forçada.

Fufufufu – Ryuk debocha.

O sinal fecha pro trânsito e Light corre pro outro lado.

*Droga, Ryuk! As vezes você me tira tanto do sério que perco a noção das coisas à minha volta!*

Mais tarde, de volta ao AP de Light Yagami...

Light entra e fecha a porta – Ah! Eu devia sair mais pra espairecer a mente mais vezes. –

(Vruum Vruum)

(Call on

– Alô. Aqui é Detetive Light Yagami.

Senhor Yagami, temos uma pista nova! –

– Eu estou à caminho!

Call off)

Light desliga o celular e sai correndo.

No departamento de polícia de Manhattam...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 25, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

B L A C KOnde histórias criam vida. Descubra agora