Eles estão sentados no chão da sala. Não lado a lado, mas abraçados. Max mantém seu tronco erguido e recostado sobre a única parede livre de adornos no cômodo, abrigando Nat entre suas pernas e braços. A essência suave do shampoo do seu namorado acaricia seu olfato a cada respiração, a rotina e intimidade presentes nela lhe acalmam.
Em seus ouvidos, o caótico som ambiente da casa de Poppy abafa aos barulhos do trânsito e da urbanização vazando pelas portas da varanda. O apartamento espaçoso e a tarde calma de sábado sediam o primeiro encontro de seus amigos depois de dias sem se verem. No sofá, Tutor e Yim vestem pijamas de casal às quatro da tarde, no centro da sala Nunew, James e Zee estão brincando com o karaokê enquanto Net apenas os observa, tranquilamente estirado sobre o chão. Entre os cômodos, Park, Poppy e Mark discutem acerca do restaurante em que irão encomendar o jantar, como se no fim do dia não fossem acabar pedindo fast-food.
Nat tenta acompanhar um pouco de cada situação, porém se concentra na tarefa de excluir imagens da galeria de seu celular, dedicado a se livrar da mensagem indicando o armazenamento cheio do aparelho. Max, por sua vez, abraça-lhe descansadamente e às vezes também mexe em seu telefone. Entretanto, não faz especificamente nada além disso. A desculpa que ele dera para que sentassem juntos foi a de que podiam conversar, mas está ali apenas desfrutando da companhia do namorado.
⸺ Olha só a cara do Poppy nessa... ⸺ Nat sussurrou, o riso escapando de seu tom de voz calmo. ⸺ Impagável!
Max pôs os olhos na imagem para quem ele apontava. Era uma realmente engraçada.
⸺ Ele está... Bravo? ⸺ Kornthas questiona, confuso.
A fotografia estava longe de deixar claro o humor de seu amigo, e não era porque fora tirada no escuro de um bar, ou porque estava consideravelmente tremida. Não. Poppy parecia sério demais, o que não acontecia com muita frequência.
⸺ Por incrível que pareça, sim! Ele não foi até a pista dançar com a gente, lembra? Quando voltamos para a mesa e lhe contei que nos conhecemos ainda naquela noite, ele quase surtou... ⸺ Natasitt explica. Ele fala tranquilo, quase rindo.
Seu namorado mal pode acreditar.
⸺ O quê? Ele estava fingindo quando me apresentou, então? ⸺ Max volta a perguntar, lembrando-se de que Poppy não parecia bravo no momento em que foram apresentados.
⸺ Talvez? Ele gosta de ser simpático com todo mundo, você sabe. Mas estava com medo, e com certa razão também, temos que admitir. ⸺ Uareksit ilumina os pontos.
⸺ Não sei se me ofendo por desconfiarem especialmente de mim, ou se fico grato por ele cuidar de ti. ⸺ O mais velho entre eles reflete por alguns segundos. ⸺ Sério...
Nat ri e deixa de olhar para a foto por um momento, apenas para encarar a confusão tomando o rosto de seu namorado.
⸺ Eu sabia o que estava fazendo de alguma forma, mas Poppy definitivamente não estava errado. Só os apresentei porque pensava que nunca mais íamos nos ver. ⸺ Ele acrescenta, meio divertido, meio falando sério.
A parte racional de Max incrivelmente riu com aquilo, mesmo que, por outro lado, suas emoções estivessem um pouco confusas. Estava descobrindo muito naquela tarde, de repente...
⸺ Natasitt... ⸺ Deixou escapar, como uma adversão, sem grandes intenções de o repreender.
⸺ Sim? ⸺ Nat responde, retoricamente. ⸺ Realmente não esperava que fosse me chamar no dia seguinte, pedindo para que nos encontrássemos de novo...
Kornthas, naquele instante, entende as verdadeiras intenções do namorado. Ele até poderia estar falando a verdade, mas certamente também estava lhe provocando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lotus Inn
Fanfiction❝Assim como a voz ecoando pelos alto-falantes do pub cantava, Max queria estender aquele tempo. Queria que o sol nascesse para o lado contrário ao Nelumbo's naquela madrugada, só para que aproveitasse um pouco mais da companhia de Nat, do seu beijo...