𝟬𝟬𝟳. ┊ Kisses and almost sex!

1.8K 221 417
                                    

Eddie podia jurar que o silêncio na sala estava prestes a comê-lo inteiro. Steve quase podia ouvir seu próprio coração batendo em seu peito.

Enquanto Steve olhava para Eddie com olhos curiosos, Eddie lentamente se sentou na cama. – O que? — Eddie estava incrédulo. De jeito nenhum Steve Harrington acabou de perguntar isso a ele.

Steve lentamente soltou o pulso de Eddie. – Tipo, como você sabia que era... gay? — Steve não parecia mais tão bêbado. Eddie continuou olhando para Steve, olhando suas expressões faciais, sem ter certeza se ele estava brincando.

– Acho que... quando comecei a achar um cara atraente no primeiro ano. Então comecei a me fazer perguntas. — Eddie explicou, lentamente se sentando na cama.

– Que tipo de perguntas? — Steve se perguntou, mudando de posição para ficar de frente para Eddie. Eddie o olhou de cima a baixo.

– Por que você está tão curioso, Harrington? — Eddie ergueu uma sobrancelha. Steve olhou para a mão de Eddie e se abaixou para tocar os anéis. Eddie apenas observou atentamente.

– Eu só... só estou perguntando, cara. — Steve não sabia. Ele não tinha ideia do por que estava fazendo essas perguntas. Seus olhos permaneceram nos anéis, não querendo olhar Eddie nos olhos. Eddie sorriu um pouco, sentindo as pontas dos dedos de Steve roçarem sua mão enquanto Steve brincava com os anéis. Eddie suspirou.

Ainda assim, os olhos de Steve não encontraram os de Eddie. – Como você sabia que tinha uma queda pelo cara no primeiro ano? — Os dedos de Steve viajaram para o braço de Eddie, passando por cima de uma tatuagem.

Eddie começou a se sentir nervoso. – Eu ficava meio nervoso toda vez que ele falava comigo. Quando ele me tocava, mesmo que fosse apenas um pequeno toque, eu me sentia todo quente e confuso e toda aquela merda de paixão estúpida. — Eddie disse com uma risada.

Steve finalmente olhou para cima, fazendo contato visual com Eddie. – E depois? — Os dedos de Steve ainda pintavam a tatuagem de Eddie, percorrendo as marcas de tinta entre a pele exposta de Eddie.

Eddie suspirou. – O que há com você perguntando tudo isso? — Eddie questionou, inclinando um pouco a cabeça. O olhar de Steve cintilou para os lábios de Eddie, em seguida, de volta para seus olhos.

Steve balançou a cabeça. – Eu não sei, talvez eu tenha alguma merda para descobrir. Com o que você se importa? — Ele encolheu os ombros.

Eddie riu. – Você pode ser um idiota às vezes, sabia? O que você tem que descobrir afinal? Steve Harrington está confuso sobre a sexualidade ou algo assim?

Os dedos de Steve pararam de percorrer a tatuagem de Eddie. Steve franziu a testa. – Hm, não. Não, eu só... — Steve não conseguia desviar o olhar dos olhos de Eddie. Eles eram tão bonitos. Ele era tão bonito. Steve engoliu em seco. – Bem, eu só acho o cara... muito bonito.

Eddie ergueu as sobrancelhas surpreso. –Sério? Quem é o sortudo? — Eddie provocou com um sorriso. Ele podia sentir o cheiro de álcool no hálito de Steve.

– Um idiota, na verdade. —Steve afirmou. – Ele só... me faz sentir agitado e estranho. Ele me confunde. — Steve começou a brincar com os anéis de Eddie novamente, mas desta vez, ele não quebrou o contato visual.

– Talvez você precise se fazer as mesmas perguntas que eu me fiz. — Eddie sugeriu com um encolher de ombros. Embora ele não permitisse que as pessoas tocassem em seus anéis, ele alegremente deixou Steve mexer neles.

– Como quais? — Steve perguntou, genuinamente querendo saber. Ambos não tinham notado o quão perto seus rostos estavam. O luar brilhava pela janela, permitindo que os garotos se admirassem no escuro.

I wish | SteddieOnde histórias criam vida. Descubra agora