Presente especial

7.1K 782 58
                                    

👉(⭐️)

Vésperas do evento da império...

Jin acordou ao sentir seu pescoço ser beijado , uma mão forte segurava sua cintura o colocando junto a outro corpo quente. Era assim que acordava todas as manhãs desde do dia em que Namjoon começou a dormir consigo. O alfa simplesmente não conseguia mais ficar longe do loirinho. Por isso agora ambos dormiam no mesmo quarto , juntos.

— Bom dia. — a voz rouca do alfa logo é ouvida causando-lhe um arrepio gostoso na nuca. Um sorriso quase que involuntário pintou o rosto delicado do ômega, que se virou para ficar de frente para o outro.

— Bom dia. — responde em um sussurro já que estava próximo do maior. O alfa esboça um sorriso adorável ao ver a bagunça bonitinha que Jin era pela manhã. Os cabelos loiros estavam tão cumpridos que se espalhavam pelo travesseiro , os olhos inchadinhos e o rosto amassado , mesmo assim continuava lindo. — Que horas são ?. — pergunta ao se espreguiçar.

— São exatamente, oito e meia da manhã. — responde e se ajeita na cama para que Jin possa descansar em seu peito nu. Ele sempre acordava manhoso demais.

— Você não vai ao trabalho hoje ?. —ergue a cabeça minimamente e olha para o alfa.

— Não. Hoje é meio que um dia de folga. — disse enquanto afagava os fios sedosos. — A empresa está uma loucura com a festa se aproximando , finalmente o grande dia chegou. Então deixei ela por conta das pessoas da organização do evento.

— Está animado para festa ?. — o loiro fazia círculos imaginários no peitoral do outro.

— Muito , é sempre assim em todas as novas coleções. Uma sensação de orgulho me toma. — Jin sorri pela fala do maior , Namjoon de fato gostava do que fazia apesar de tudo. — E você está ansioso ?. Soube que participará do desfile também.

— Um pouco , fazer as fotos foi bom mas tinham poucas pessoas lá. —inicia tendo total atenção do alfa. —Mas na festa vai ter muita gente , não sei se vou conseguir.

— Você vai , eu tenho certeza disso. — diz confiante. — Soube que suas fotos ficaram ótimas. Ainda não as vi , mas os comentários que circulam na empresa é que você com certeza estará na capa.

— Não sei se isso me alegra ou me apavora. — levanta o tronco para poder olhar o rosto do alfa. — Não quero que as pessoas achem que estarei na capa por me relacionar com você. — abaixa o olhar e belisca levemente a pele morena do outro.

— Gatinho , você estará na capa por esforço seu. — levanta o queixo do loiro e diz. — Todos adoraram você , só comentários positivos ao seu respeito. Não coloque isso na sua cabeçinha. — aperta a pontinha do nariz de botão do outro. — Ninguém tem culpa de você ser lindo demais.

— Lá vem você com isso , já disse pra parar. — deita novamente mas dessa vez escondendo o rosto na curvatura do pescoço de Namjoon, podendo sentir de perto aquele aroma tão maravilhoso.

— Me desculpe , mas eu realmente não consigo. — aperta o corpinho contra o seu. — Estava pensando em ir até o shopping, o que acha ?.

— Acho ótimo , podemos ir. — responde e o alfa beija sua testa. O loiro se afasta para que Namjoon possa sentar na cama , ao fazer isso o mais valho estica os braços , e durante isso o loiro tem quase que o privilégio de vê as costas definidas dele, acaba por levar a mão até lá e a pele arrepia na hora.

— O que está fazendo , uh ?. — olha para o menor por cima do ombro.

— Seu corpo. Ele é bonito. — diz sincero , Namjoon se vira para deixar dois selinhos nos lábios do outro e finalmente se levanta. O alfa costumava dormir sem camisa e aquilo não incomodava o loiro nenhum pouco , era bom sentir o corpo quente ao seu lado. Namjoon era ótimo pra abraçar durante a noite , era como um enorme urso , fofo e quentinho.

Através de você ( Namjin )Onde histórias criam vida. Descubra agora