ℂ𝕒𝕡𝕚́𝕥𝕦𝕝𝕠 20

1.8K 191 286
                                    

*Erros eu corrijo depois*

Pov S/n

Acordo algumas horas depois, porém acordo com uma sensação de cansaço. Me levanto da cama e começo a caminhar até o banheiro, me olho no espelho por alguns instantes e logo depois faço minha higiene pessoal.

Depois que escolhi minha roupa, desço as escadas e vou até a cozinha para comer alguma coisa, mas como eu não estou com muita fome, pego somente uma maça.

Pego a chave do meu carro e saio de casa, dirijo até a escola e quando chego lá eu estaciono rápido e vou apressadamente para a minha sala, mas no meio do caminho ouço alguém me chamando.

- S/n - Me viro para a pessoa.

- Oi, Angelina.

- Você está bem? - Ela pergunta mexendo nos anéis que estão nos seus dedos.

- Estou sim e você? - Pergunto.

- Bem também - Ela coça a nuca - Eu queria saber se você quer sair comigo para ir em um show hoje? - Ela fala me olhando esperançosa.

- De quem? - Pergunto.

- Lana Del Rey - Ela responde e eu começo a ficar animada.

- SIMM - Grito parecendo uma adolescente - Me desculpa, é que eu amo demais a Lana - Falo rindo.

- Tudo bem, é normal essa reação - Ela ri também, mas logo fica séria e olha para a minha boca.

- É...é então eu tenho que ir para a sala agora - Falo ficando nervosa e começo a andar, porém logo paro e olho para a Angelina que ainda está parada - Depois a gente se fala - Falo e vou para minha sala.

Chegando em minha sala vejo que todos alunos estão ali, então eu desejo bom dia para todos.

- Hoje vamos ter uma aula diferente - Falo e vejo que todos os olhos estão atentos a mim - Hoje que dará aula será algum de vocês.

- Como assim professora? - Megan pergunta e me olha confusa.

- Eu quero que um de vocês venha aqui na frente, assim como eu estou, e dê aula a todos nós sobre o pouco do que aprendeu em química - Falo e vejo que todos levantaram a mão, quando passo meus olhos pelos alunos, vejo que a Cabello foi a única que não levantou a mão, eu sei que vai ser muita maldade fazer isso, ainda mais que na minha época de escola eu odiava quando o professor me chamava, mas fazer o quê - Cabello venha aqui na frente, por favor - Peço e ela me lança um olhar intimidador.

- Mas professora - Ela tenta dizer, mas eu a interrompo.

- Por favor Cabello venha - Falo chegando perto da mesa dela.

- Okay - Ela fala se levantando e indo lá na frente, aproveito e me sento na cadeira dela.

- Muito bem, pode começar senhorita Cabello - Falo sorrindo.

Devo dizer que a Camila deu uma ótima aula, ela explicou até as dúvidas que alguns alunos tiveram. A Aula acabou e assim foram vindo mais turmas, até que finalmente todas acabarem.

Caminho pela escola afim de ir logo para casa, quando ouço a voz da Angelina me chamando.

- Acho que está se esquecendo de uma coisa hein - Ela fala chegando perto.

- Nossa verdade, o show é hoje né - Falo rindo.

- Sim, mas se você não quiser ir tudo bem - Ela sorrindo.

- Não, eu quero ir sim, mas antes eu vou ter que passar na minha casa - Falo.

- Ah tudo bem, então a gente se encontra lá? - Ela pergunta.

Minhas colegas de trabalho ( Scarzzie/you )Onde histórias criam vida. Descubra agora