Estando agora na sala de aula os meus colegas estavam reclamando o porque não receberam os seus pontos hoje então chabashira sensei entrou na sala e Ike rapidamente levantou a mão.Ike: sensei porque não recebemos nossos pontos hoje?
Chabashira: tivemos um problema com um certo aluno desta classe que se meteu em uma briga com três alunos da classe 1-D. Sudou amanhã terá um julgamento com o conselho estudantil para escolher sua punição por ter batido em três alunos de outra classe.
Todos olharam para sudou com raiva por fazer o que ele sempre faz se meter em problemas. Sudou estava com os olhos arregalados de medo com o que acabou de ouvir mais com uma mistura de raiva.
Sudou: espere mas foram eles que me atacaram primeiro eu apenas me defendi.
Chabashira: infelizmente o local não havia câmeras para provar quem deu o primeiro golpe então não podemos decidir isso apenas com suas palavras contra três pessoas feridas. Mas você tem até o julgamento de amanhã para conseguir alguma prova ou uma testemunha. Você também deve escolher uma de uma a três pessoas para lhe acompanhar no julgamento como defesa que irá acontecer as 3:00 horas. Agora iremos dar início a aula.
Essas foram suas últimas palavras sudou ficou a aula inteira de cabeça baixa com uma expressão triste eu só pude suspirar com sua situação lamentável.
Quando chegou a hora do almoço eu mandei uma mensagem para kushida acompanhar a mim e a yagami e ichika para o refeitório. Eu decidi fazer o meu trabalho no conselho estudantil mais tarde.
Chegando lá ela logo me perguntou.
Kushida: porque me chamou Ayanokoji-kun?
ela disse com seu sorriso gentil.
Kiyotaka: você não queria expulsar horikita acho que essa confusão é o momento perfeito para isso.
Quando disse isso ela olhou para ichika e yagami na nossa frente.
Kiyotaka: não se preocupe eu contei a eles seu segredo mas eles não vão dizer nada a não ser que eu mande.
Kushida: isso não me deixa nem um pouco aliviada.
Ela disse sorrindo.
Kushida: mas vamos acabar logo com e explique o que estava dizendo.
Kiyotaka: vamos usar essa situação para reverter o culpado para horikita. Felizmente temos alguém aqui ótimo em hackear.
Eu disse olhando para yagami que apenas continuou sorrindo.
Kiyotaka: vamos nos encontrar no local do incidente depois da das aulas no local do incidente. Então vamos pegar uma câmera que tiver perto e hackear ela colocando algumas imagens verdadeiras mas colocando algumas falsas juntas.
Kushida: mas chabashira-sensei não disse que não havia uma câmera no local para gravar a luta?
Kiyotaka: isso não é precisamente verdade havia outras câmeras mas elas só devem ter pegado pequenos detalhes que não davam para cerem usados como provas. Mas se mudarmos a posição de das câmeras e yagami hackear elas ele pode adicionar as imagens que quiser.
Kushida: mas como ele irá hackear as câmeras? E se fizer isso ele não vai ser notado? E a mesma coisa vale para mudar a posição das câmeras?
Kiyotaka: para responder a sua primeira pergunta existe um cabo em específico que permite que um dispositivo se ligue as câmeras isso para caso elas apresentem alguma falha na imagem ou para transferir as gravações mais recentes.
Kiyotaka: para sua segunda pergunta só precisamos utilizar um celular que não seja o que recebemos da escola com uma conta anônima e depois transferir a gravação para o celular da escola então eles notaram qualquer modificação tarde demais.
Kiyotaka: e sobre sua terceira pergunta na verdade é bem simples se vierem checar porque mudaram a posição da câmera como eles não terão uma gravação de quem fez eles não podem culpar ninguém.
Kushida estava de boca aberta em como eu pensei em tudo isso bem não posso culpa-la uma pessoa normal não teria pensado nisso em tão pouco tempo.
Kushida: mas como vamos usar isso para expulsar horikita?
Kiyotaka: é simples ao invés de colocarmos sudou batendo neles colocaremos horikita na filmagem.
Kushida: então ela sabe alguma arte marcial para fazer isso?
Kiyotaka: suponho que sim ela tem alguma obsessão Pelo irmão dela imagino que ela iria querer aprender artes maciais como ele.
Kushida: o irmão dela está falando do presidente?
Kiyotaka: sim então não seria difícil acreditar que ela conseguiria vencer eles.
Kushida: mas e o sudou-kun ele pode não gostar de horikita mas não acho que ele iria deixá-la ser expulsa em seu lugar e também tem os outros três da classe D eles também não iram dizer nada?
Kiyotaka: isso é outra coisa muito simples eles não podem argumentar contra uma prova tão grande e mesmo que pensem em verificar se é falso a gravação garanto que as habilidades de yagami são mais que o suficientes para engana-los.
Kushida: então o que eu preciso fazer?
Kiyotaka: tudo o que você precisa fazer é conseguir o número do presidente com sua enorme rede de informações e da-lo a ichika.
Kushida: entendi.
Kiyotaka: ótimo então vamos voltar o horário do almoço está quase acabando.
Eles assistiram e nós voltamos para a classe e continuamos com a aula normal mas com sudou com a cabeça baixa o tempo todo sem prestar atenção na aula.
Ele não deve ter quem pedir ajuda ele tem Ike e yamauchi mas até ele deve entender que esses dois são inúteis para ajudá-lo.
Também tem Sakura airi ela obviamente sabe de alguma coisa ela é única que pode estragar meus planos mesmo que se já pequeno a possibilidade mas pelo que observei de sua personalidade ela nunca diria nada então não vou me preocupar com isso.
Fim do capítulo 9.
VOCÊ ESTÁ LENDO
os alunos da sala branca vs os alunos de elite
Fanfictiono professor ayanokoji queria mostrar o quanto seus alunos da sala branca são superiores aos outros alunos comuns então em uma discussão com o diretor sakayanagi eles decidiram que três alunos da sala branca iram ser matriculados na Tokyo Metropolita...