Ayana
Quando eu vi Dong na barraca de pipoca eu decidi falar com ele e pedir desculpas pelo que aconteceu, Michael agiu errado falando as coisas que disse e tirando o desenho dele, eu sei, ele me desenhou, mas não vejo problema no que ele fez, foi apenas meu rosto, um desenho lindo em que estou observando o céu.
Lilian e Tracee não entenderam quando eu contei a história e as duas ficaram do lado de Michael, só eu mesma para achar que elas teriam outra reação, ainda tenho minhas dúvidas sobre Tracee ser apaixonada pelo meu namorado, mas não quero pensar nisso agora, estava andando contente por ter falado com Dong, o garoto era gentil e fofo, ele parecia nervoso mas sorriu algumas vezes o que foi lindo porque seu sorriso é bonito.
—Não acredito que você foi mesmo falar com aquele fracassado? –Lilian me pergunta enquanto estou me arrumando para sentar ao seu lado.
—Ele não é fracassado.–Digo firme
—Só você mesmo Ayana, um maluco que desenha você, vai saber se ele não te desenhou na cama com ele, que nojo.
—Ele não é assim meninas, que horror, não.. –Digo séria. —Vocês precisam parar de chamar ele de fracassado ou estranho, isso é bullyng sabia?
As duas parecem nem ligar para o que havia acabado de falar, elas reviraram os olhos e continuaram mexendo no celular como se o que acabaram de falar fosse normal.
Eu me pergunto porque ando com elas?
Eu conhecia Lilian desde o jardim de infância, a garota de cabelos pretos compridos tinha os olhos castanhos claros e lábios finos, ela sorria facilmente quando erámos mais novas, mas de uns tempos para cá ela mudou completamente sua forma de pensar e seu jeito de agir, ela parecia outra pessoa, confesso que ás vezes eu não a reconhecia.
Tracee tinha a pele negra, um pouco mais clara que a minha, seu rosto era quadrangular e seus cabelos antes trançados agora estavam escovados e compridos, olho para a mesma que sorri para alguém que ela conhecia, mas aquele sorriso não era nada verdadeiro, logo ela fala algo no ouvido de Lilian que sorri com o que ela acabará de falar.
—O jogo já vai começar, você falou com o Michael Ayana? –Tracee pergunta com seus olhos curiosos
—Sim, um pouco antes do jogo, ele me mandou mensagem, mas foi muito rápido.
—Sim, entendi. –Ela sorri, outro sorriso falso
O jogo começa e as pessoas estão todas eufóricas torcendo e gritando pelo time da escola, Michael era o capitão e liderava o time, havia alguns alunos gritando seu nome, na sua grande maioria meninas.
Olho ao redor e eu consigo enxergar Dong comendo pipoca e se divertindo com os amigos.
Sorrio
—MICHAEL, ESSE É O CARA. –alguém atrás de mim grita e eu olho para meu namorado que havia acabado de fazer um fiel gold.
Sorrio e o mesmo me procura na arquibancada, aceno para Michael que abre um sorriso e me manda beijos.
—Você namora com o Michael? –Uma garota de cabelos loiros sentada ao meu lado pergunta curiosa
—Sim. –Falo sorrindo
—Sortuda, ele é lindo.
—Ele é.
Olho para meu namorado focado em seu jogo, ele amava isso, Michael já havia falado que jogar era tudo para ele, ele gostava de estar em campo com seus colegas e ouvindo o barulho da torcida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lovey Dovey
FanfictionEM PAUSA Eu sou apenas um garoto asiático apaixonado Eu não acreditei quando seus lábios carnudos disseram meu nome em voz alta [...]