meu nome é s/n Henderson, sou irmã do Dustin, eu saí de hawkins muito novinha com o meu pai, e minha mãe ficou com meu irmão, faz muitos tempo que não vejo minha família, a saudade é enorme e estou louca para vê-los novamente. meu irmão me conta tudo por cartas, e só penso o tanto que eu queria estar perto deles!
- filha!! - grita meu pai da cozinha.
- já vou!! - eu respondo.
- é pra hj tá??
- oi pai
- eu consegui um emprego em outra cidade. - disse ele fazendo a nossa comida
- nossa que legal pai, parabéns. quando eu começo a arrumar as malas??
- então, esse emprego me oferece uma casa só que infelizmente só pode uma pessoa, pois moram muitos homens juntos, e mesmo se pudesse não levaria você para morar em um lugar cheio de homens desconhecidos.
- e aonde eu vou ficar?? - respondi entristecida
- você vai para hawkins, como eu sei que você está com saudades de sua mãe e seu irmão, acho que lá vai ser o melhor lugar para você ficar.
- tá bom pai. - respondi com um tom de tristeza e felicidade ao mesmo tempo, deixar o meu pai me fazia ficar com um sentimento de tristeza, e em saber que eu iria ver minha mãe e meu irmão me deixava feliz.era o dia em que eu e meu pai iriamos nos separar, eu estava deixando a cidade, mas eu tava pouco me ferrando pra aquela cidade de merda, eu não tinha amigos ali, então seria de boa ir embora o que me deixava triste era me separar do meu pai, mas sabia que sempre poderíamos nos encontrar novamente.
o caminho era longe, muito longe. meu pai foi me levar de carro, dormi metade do caminho e a outra metade fui ouvido música e conversando com o meu pai.
- me deixa informado de tudo, até se começar a namorar.
- ata pai até parece que vai existir alguém naquela cidade em que eu goste.
- quem sabe tem, é tudo questão de tempo filha.
- acho muito difícil. - eu sou muito cabeça dura, e sempre acho que estou certa. mas isso o tempo vai me mostrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM NOVO COMEÇO EM HAWKINS - Steve Harrington
Fanfictions/n Henderson, irmã de Dustin, mora com o pai na Califórnia, quando ele precisa mudar de emprego no qual você não pode ir junto, então você se muda para hawkins para viver com sua mãe é seu irmão, e lá acontecem muitas coisas novas. oiiii, essa his...