•Na favela•
Almira:alô, quanto tempo, tá tudo bem? Então eu preciso de uma ajudinha!
XX:pode falar Almira, tá tudo bem sim, e contigo?
Almira:tô bem querida então podemos marcar um encontro hoje às 13:00?
XX:claro que sim! Onde?
Almira:Na praça principal!
XX:ok,tchau querida até mais tarde!
Almira:até fica bem.
______________
Maiara:oii lila! Tudo bem?
Marília:oii mai! Tá tudo bem sim,e com você?
Maiara:tô super bem.
Marília:tá fazendo o que aqui no banheiro sozinha?
Maiara:tô esperando a Maraisa tomar banho!
Marília:ata!
Maraisa:oii,lila!
Marília:oi Isa!
Maraisa:ô Marília eu tenho que te falar uma coisa!
Maiara:maraisa paraa!
Marília:conta isa!
Maraisa:ah maiara eu vou contar sim! A maiara dormiu ontem e chamou a noite inteira por você! Kkkk
Maiara:Maraisa "cê" me pagaa!
Maraisa:não pago não que nem dinheiro eu tenho.kkkkk
•todas riem•
__________
13:00
Almira:cadê a pessoa, que não chegou até agora!
XX:oi Almira, quanto tempo em! Você mudou de mais! Cade suas filhas?
Almira:então é sobre isso mesmo que eu quero falar com você!
XX:prosiga Almira!
•Almira conta tudo pra pessoa que digamos ficou "chocada" mais mantinha um sorriso malicioso e cínico na cara•
XX:qual será o plano de vez?
Almira:eu quero você dentro da prisão, e tente criar uma amizade com as meninas, mesmo sem elas te conhecerem, mais não co te nada que você me conhece!
XX:saquei! Vou cobrar uma certa quantia Almira!
Almira:ok...ok só só judia muito em!
XX:no mínimo 50mil pra esse tipo de trabalho!
Almira:is...i...isso tudo.
•fala indignada com o valor•XX:se quiser, se não quiser a gente cancela por aqui mesmo!
Almira:tá tá tá, amanhã eu te encontro nesse mesmo horário e nesse mesmo local!
XX:quando começamos?
Almira:daqui duas semanas, para não dar muita suspeita!
XX:hahaha, sempre esperta nos planos né.kkkk
Almira:é que você sabe né!
XX:sei muito bem, bom até mais Almira, tenho mais coisas para resolver, até amanhã!
•mantém um sorriso cínico nos lábios•Almira:tchau!
Pov's Almira
~já tava tudo planejado, e saindo tudo como eu queria tava bem feliz, mais apesar do valor que eu não sei como vou conseguir,mais vou tentar tenho que fazer isso se tornar possível, aquelas ingênuas vai viver no inferno.hahahah~
____________
Maiara:Maraisaaaa, vem rápido aqui!
Maraisa:calma mulher, que foi em?
Maiara:você não tá escutando não?
Maraisa:tô sim! Realmente tá um barulho muito feio! Não sai daqui eu vou ficar com você.
Marília:meninas não saiam daqui por nada nesse mundo, tá acontecendo uma operação policial no qual tá tendo tiroteio com os policiais e as detentas.
Maiara:aí meu Deus, não saiam daqui meninas!
•fala chorando•Marília:calma maih,vai ficar tudo bem vem aqui!
•ela abraça maiara, enquanto maraisa andava desesperada pela cela, por preocupação com a irmã que fica nervosa e acaba desmaiando•Maraisa:irmã, não desmaia por favor,a gente não vai ter socorro porque estão todos os policiais lá fora!
Maiara:eu tô calma...eu tô calma!
•fala já se acalmando•Marília:vem aqui também isa!
•Marília abraça as duas para deixar elas mais calma, mais queria tar lutando no lugar da sua equipe! Mais ela sabia que tinha que ficar com as meninas, e principalmente com a amada dela Maiara!Maiara:acho que passou!
Maraisa/Marília:também achamos!
•Marília sai pra fora porém maiara e maraisa ficam na cela o tempo todo, pois nao sabiam se defender•
Marília:maih,isa?
Maiara/Maraisa:oii lila, estamos aqui!
Maiara:por que você tá triste lila?
Marília:não é nada maih!
Maraisa:fala lila, você não é triste assim, só é brava kkk
Marília:é que no meio dessa operação...acabaram matando 2 meninas nossas que eram bem importantes para a gangue!
•fala já já meio de choros•Maiara:ôh meu amor não fica assim!
Marília:desculpa meninas é que realmente elas eram uma segunda Marília ou melhor "Mendonça"!
Maraisa:não fica assim amiga nos te amamos e vamos te consolar sempre, essa dor que você tá sentindo vai passar!
Marília:eu não sou tão sensível e tão sentimental quanto vocês pensam kkkk, mais eu não sou forte o quanto pareço!
Maiara:eii, você é forte sim, cada um com sua força lila, você é independente e forte, cada um tem seu jeito de lidar com seu luto! Por tanto respeitamos o tempo que você quiser!
_______________
•Na favela•
Almira:olá seu Plínio...é então eu vim pedir uma certa quantia de dinheiro ao senhor!
Plínio:quanto você quer almira?
•fala num tom rígido•Almira:então eu quero 50mil!
Plínio:50mil?
•fala indignado com o valor•Almira:sim senhor 50mil!
Plínio:pra quando?
Almira:pra amanhã de 8:00!
Plínio:amanhã cedo venha aqui buscar, e também amanhã lhe dou o prazo de pagamento!
Almira:ok!
Pov's Almira
~só quero saber como eu vou pagar isso! Vou te que bolar outro plano! Urgente, urgente.
_____________
Eita,quem será essa pessoa que vai pra prisão em?
O que vai acontecer com almira se ela não pagar?Eita que vai pegar fogo em kkk
[CONTINUA]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mistério Por Trás Das Grades
FanficPor Trás Das Grades, vários Destinos se encontram durante um caso perigoso. Mais será que a liberdade está por vim? não sei! talvez se juntassemos todas as peças um destino se encontra? um novo mistério surge? Mistério Por Trás Das Grades!