Inazuma, uma nação fechada governada pela Shogun Raiden A Arconte, mas essa regra não cabe no festival Itadori.
- Primeira preparação -
Yae Miko, líder do santuário NarukamiEla preparou o festival já que Shogun Raiden cuida de outros assuntos, Yae Miko é sua amiga mais próxima por isso ela preparou o festival inteiro! Para começar, Yae Miko fez uma reunião importante com seus editores da editora Yae:
- Bom, a data do festival Itadori está chegando e precisamos organizar muito bem! - disse Yae Miko.
- Eu tenho uma ideia Sr Yae, podemos começar organizando em Ritou, fazendo as barracas de livros da editora Yae - disse uns dos editores.
- Sim, esse é um bom começo, no último festival chamamos os Gormet de Mondstadt e por causa disse o evento ficou bem cheio! - disse umas das editoras.
- Ok! Agora está decidido! Cada um dos escritores vai ficar com uma função, um vai estar encarregado de chamar os convidados de outras nações enquanto os outro estarão organizando as barracas em Ritou. Enquanto eu, estarei cuidando dos detalhes. - disse Yae Miko.
Todos concordavam com a ideia de Yae, e saíram para fazer suas tarefas.
Passaram alguns dias e a correspondência de Inazuma chegou em Mondstadt.
Os Gormet responderam dizendo:
- " Estamos maravilhados com a notícia que finalmente o festival Itadori chegou, estamos ansiosos para a chegada do barco para Inazuma. Nós estamos com saudade de sua cultura elegante e charmosa, agradecemos o convite. "A correspondência de Inazuma chegou também a um lugar frio conhecido como Espinha do Dragão, um dos lugares mais conhecidos de toda Mondstadt, a carta chegou a um alquimista muito genial chamado Albedo que também sendo alquimista era também pintor.
A correspondência falava que Albedo tinha representar pinturas em Ritou em cada um dos quadros, dizia também que podia levar um acompanhante com ele para participar. Albedo tinha uma ideia quem levar e o nome dela era Klee, sua irmã mais nova.
Ela era filha de Alice, a quem escreveu o famoso livro Guia de viagem de Teyvat.
-Segunda preparação -
Bom, tudo quase estava completo, só faltava as barracas estarem prontas e os fogos de Yoimiya. Yae Miko encarregou a uma pessoa para ver como as coisas estavam indo já que tinha outros assuntos para cuidar do evento, chegando a loja de fogos de artifício a Yoimiya estava trabalhando nos fogos de artifício com seu pai, o Sr Naganohara.Yoimiya estava ocupada com tanto os pedidos de clientes como o festival Itadori, mas ela sempre tinha aquele jeito de resolver as coisas rápido:
- Ah! Eu não aguento mais fazer fogos de artifícios! - disse Yoimiya.
- Yoimiya você não tem escolha, se não trabalharmos as pessoas vão estar aqui gritando. - disse Sr Naganohara.
- Sabe, eu adoro fogos de artifícios mas as vezes é cansativo demais! Olha, eu vou ali fora tomar um ar, estou muito cansada. - disse Yoimiya.
- Yoimiya, como vão os fogos de artifícios do festival Itadori? - diz a editora de Yae.
- Ah... vão muito bem sabe, eu só tirei um tempo porque estava cansada.
- Bem, é claro Yoimiya que você pode descansar mas o festival Itadori estava para chegar e só falta alguns detalhes até que fique pronto.
- Tudo bem, eu sei disso, não precisa se preocupar.
- Ok, confiamos em você Yoimiya!
Depois de alguns dias de preparação, estava tudo pronto para chegar convidados de todas as nações!
VOCÊ ESTÁ LENDO
FESTIVAL ITADORI 🎊
FantasyUm festival em Inazuma muito famoso por chamar pessoas de outras nações para participar, mesmo que Inazuma seja uma nação fechada esse festival não tem essa regra!