Era mais um dia de aula...
Nos estávamos no meio do ano e ninguém aguentava mais.,como sempre um chatice ficar na escola ainda mais pra quem não tem ninguém não é mesmo?
Moro com minha prima ela tem 25 anos mas quase não vejo ela.,me pergunto pq ela ainda fica comigo...
-//-//-//-//-//-//-//-//-//-//-//-//-//-//-//-
Tinha acabado de começar a aula e eu já estava quase dormindo.. Quando do nada apareceu uma estranha.,que provável era uma aluna nova,eu não mostrei interesse nisso afinal não é estranho alguém entrar no meio do ano?...
Ela parece bonita mas as vezes quando eu olho pra ela .., me dá uma sensação estranha,bom eu não sei explicar sabe
Ela simplesmente falou seu nome e sentou do meu lado.,o porque? Eu não que tambémEla tentou falar comigo mas eu ignorei.,não ia responder ela tenho certeza que ela ficou com dó de mim afinal eu estou sempre sozinha e ficam cochichando sobre mim mas eu nunca sei oque falam..
-//-//-//-//-//-//-//-//-//-//-//-//-//-//-//-
•\~no refeitório~\•
Eu peguei meu celular e fui ouvir uma música,estava sem fome mas tive que comer..,
Estava tranquila quando vejo alguém sentar ao meu lado.,era ela denovo pq ela fica me seguindo? Eu não fiz nada..,pq ela quer me irritar igual os outros?
Eu olhei para ela e falei:
-:Soo-min- Porque ficar perto de mim garota?!
-eu falei meio irritada
-:Nanno-Calma eu sou nova aqui,posso almoçar com vc?
Eu simplesmente não liguei falei que não me importava se ela ficasse ou não,afinal a presença dela não me incomodava.
-:Nanno-Afinal qual é seu nome mesmo?
-:Soo-min- Meu nome é Soo-min
-:Nanno-Nome diferente o seu.,por acaso e Coreano o seu nome? Eu vi que vc é diferente vc não parece ser daqui não é mesmo?
-:Soo-min- Sim eu não sou daqui,sou coreana
Por eu ser coreana eu não tenho amigos aqui,e vai entender o porque ninguém fala comigo
-:Nanno-Você é interessante Soo-min...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nanno eu sou a próxima?...
FanfictionA garota Nanno está de volta em outra escola,mas acaba conhecendo uma garota parecida com ela,mas será que ela será mais próxima de Nanno? Talvez ela até se junte a ela ou será que ela só passa de rosto bonito? Espero que gostem!💞 Insta das fics...