Esse primeiro capítulo eu confesso que não gostei muito, mas eu juro que depois vai melhorar e vocês vão começar a entender melhor...
Deixa uma 🌟 aí, na moral, NUNCA TE PEDI NADA
☁️🍒☁️🍒☁️🍒☁️🍒☁️
"Atenção, o laboratório para Híbridos pegou fogo na tarde dessa sexta-feira. De acordo com fontes, cerca de 12 híbridos fugiram do local em forma humana e 6 deles sairam com ferimentos graves. Ambos Híbridos que fugiram ainda não foram encontrados. O mais recomendado nesse momento é que todos tenham um toque de recolher e não saião sozinhos. Como sabem, os Híbridos são extremamente perigosos e podem colocar em risco a sociedade. Para mais informações ou denúncias é só acessar o nosso site..."
Assim foi a informação ecuou do aparelho televisivo, a mesma informação que todos estamos esperando desde que meu pai chegou em casa falando que o "hospital" para híbridos havia explodido naquela tarde mesmo.
-— Meu Deus...- Assustada, disse minha mãe. A mesma depositou sua mão sobre o ombro de meu pai.- Ninguém sai de casa e ninguém sai com amigos. Eu quero todos aqui em casa até todos esses monstros serem pegos.— Ordena, totalmente alterada.
— Isso não é justo. Papai, fala alguma coisa.— Minha irmã reglama, batendo o pé no chão. Fazendo aquele velho e horripilante drama que, infelizmente, sempre funcionou com os mais velhos.
O homem mais velho se levantou do sofá de couro no meio da sala. Seus pés se movimentavam de um lado para o outro, conforme virava o copo de vidro sobre seus lábios, e aos poucos, o líquido no interior do copo ia diminuindo.
— Eu concordo com a mãe de vocês.— Yeji, minha irmã mais velha, bufa.— Vocês duas são prioridades.— Continua, sem ligar para a reação da menina.— Nem imagino o que eu faria se àqueles monstros fizessem algo com uma de vocês.— Colocando ênfase monstros, deixo me escapar um riso sarcástico. O mesmo, ao notar meu ato, me repreende.— Algum problema, S/n?— Coloca seu copo, já vazio, sobre a pequena mesa de vidro no centro da sala.
— Monstros, pai?— Indago.— Você se acha o empresário mais foda da Coreia.— Começo a me aproximar lentamente.— O mais rico e tals, mas acha que ninguém aqui em casa sabe do seu negócio paralelo. Confessa logo— Fico cara a cara com meu pai.—, confessa que a culpa foi sua. Seja homem pelo menos uma vez na sua vida medíocre.— Ele sorri, ridicularizando a minha fala.— Tão burro quanto você é, bem mais provável que tenha deixado as celas abertas. Ou simplesmente deixou eles saírem para bancar o herói.
— CHEGA.— Berrou , assustando as duas mulheres.— Você já passou de todos os limites.— Ele segura meu braço e começa me arrastar até o sofá, me jogando com agressividade em cima do mesmo.— Você já fez de tudo, mas me acusar desse jeito...— Trovejou, passando suas mãos sobre o rosto.
— Que foi? A carapuça serviu?— Mordo meu lábio inferior, sorrindo travessa, obviamente testando sua pouco paciência.
— Você têm que respeitar o papai, sua fedelha.— A voz irritante e impaciente de Yeji se expande pela sala. Acompanhada da mais velha, ambas se dirigem para trás do mais velho.
— Olha quem fala, a mimada da família.— Rapidamente me levanto.— Tivemos a mesma criação e você ainda sim conseguiu ser poluída pela fama e dinheiro dos nossos pais. E olha só, adivinha quem é a favorita, pentelha.— Após trincar seu maxilar, ela me empurra para trás. Quando ira partir para cima da mesma, alguém pula na minha frente m
— Chega vocês duas. Não acredito que você tá brigando com sua irmã por causa daqueles monstros.—Ao se dirigir a mim, meu pai deposita certa tristeza em sua fala e, diria, desprezo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Strange Love (Meus Híbridos - BTS And StrayKids)
Teen FictionS/n seria uma garota comum, se fosse de um família rica e famosa na Coreia, mas o quê a de mal nisso? O que faz essa garota ser tão diferente? O pai dessa menina tinha um negócio paralelo, o que muitos achavam ser apenas um empresário atrás de negó...