POv' Itachi:
Lá estava eu novamente escutando meu pai me dizendo que eu precisava de uma esposa para liderar a parte dele na máfia e também na empresa.
Confesso era tudo o que eu mais queria era o comando, mas não era só isso que eu desejava.- Eu já entendi pai.
- Que bom que entendeu Itachi.- meu pai se levantou.
- Eu já tenho uma mulher em mente, para ser minha esposa.- sorri a ele
- Eu posso saber quem é ?- meu pai me encarou
- Claro, é uma pessoa que conheci quando eu fazia a faculdade de administração.
- O nome?
- Não vou te falar, acha que eu não sei que você vai mandar procurar sobre a vida dela?
- Tudo bem então.
- Boa noite pai.
- Boa noite Itachi.
Subi para o meu quarto e fui dormir amanhã seria um dia longo.
POv' SN
Eu havia acabado de chegar no meu apartamento, vi Yzi minha colega de AP, a mesma fumava seu cigarro.
- Yzi fume lá fora por favor.
A mesma apenas me olhou e voltou para seu cigarro. Fui para o meu quarto e me joguei na cama.
Hj o dia foi uma merda igual a todos os outros, depois da morte dos meu pais acho que minha vida desmoronou.
Minha irmã se mudou com seu marido e meus sobrinhos para a Europa e nunca mais voltou e nem logou.
Eu tenho um emprego de merda, trabalho em um café que está falindo e aturo dos tipos de piadinhas machista, assédio, grosseria, entre outras coisas todos os dias.
Divido o AP com uma fumante que de quinta a segunda da festas aqui no nosso AP desrespeitando totalmente a minha privacidade.
Mas do que eu posso reclamar eu já não tenho muito, e eu ainda preciso terminar de pagar a faculdade que por sinal é meu último ano, e de alguém que me ajude nas contas do apartamento.
Eu só queria que a vida me mandasse algo muito bom amanhã só amanhã, ou talvez pros próximos dias.
POv' Autora
Oi lindinhas gostaram ???
Vota aí e fortalece a mãe
VOCÊ ESTÁ LENDO
apenas Meu, Apenas Sua
RomanceItachi precisa de uma esposa para tomar a liderança da máfia e da empresa da família. E o rapaz escolhe Sn uma garota na qual dividiu apartamento quando estava na faculdade, e também por quem já foi apaixonado. vem se iludir mona..