16 - Um triste líder

1.1K 197 198
                                    

• Contagem de palavras: 1600.

━───────⊹⊱✙⊰⊹───────━

Lan Xichen despertou com um bocado de água sendo jogado sob seu rosto. Quem mais seria capaz de fazer tal coisa se não Jiang Cheng.  Como havia acordado antes de Lan Xichen?

O líder Lan se levantou alarmado, ainda com dor de cabeça, tentou processar o que havia acontecido na noite anterior. Na verdade não tinha acontecido nada demais, depois de algum tempo, ele despertou com Jiang Cheng em cima de seu corpo, tentou levantar e acabou despertando o jovem mestre, que de alguma forma estava diferente, ambos se sentaram na cama alcoolizados e começaram a falar coisas relacionadas aos seus pais, regras e estudos. Mas nem tudo ocorreu muito bem...

Flashback on*

Me deixe trançar seus cabelos? Suas tranças estão desalinhadas — Lan Xichen pediu, "levemente" embriagado ao ver que Jiang Cheng estava com suas duas tranças bagunçadas e desfeitas. Já fazia algum tempo em que estavam conversando.

NÃO! NÃO SE ATREVA! — o outro homem gritou alto se afastando de Lan Xichen. Mas não era como se o Lan tivesse tentado tira-las.

Eu fiz algo errado, Wanyin?

Só... só não toque nas minhas tranças... Nunca... Também não toque sino em minha cintura. Por favor Jiang Cheng pediu de maneira diferente. Foi quase como se a ideia de ter alguém tocando nas suas tranças o assustasse muito. Como se só de Lan Xichen ter pedido, tivesse o machucado de uma maneira lamentável.

De fato assustava, toda seita deve ter algo importante que apenas os parceiros de cultivo devem tocar, na Seita YunmengJiang era o sino, e as famosas tranças. Quando um Jiang se casava, a tradição era que ao amanhecer o parceiro fizesse as tranças, e ao anoitecer quando fossem dormir, somente o parceiro poderia desfazê-las. Apesar de que Jiang Fengmian e Madame Yu não seguirem tal coisa, o restante dos Jiangs eram firmes a tradição. Os que não eram noivos ou casados deviam ser extremamente cuidadosos com isso.

Não é que Jiang Cheng pensava que uma mulher deveria tocá-los, longe disso. Ele nunca gostaria de ter um parceiro, seus altos padrões foram criados por causa disso. Não existe a mulher perfeita que as pessoas supostamente acham que ele quer.

Ele não quer sofrer como seus pais, ele não quer amar e não ser retribuído, ele não quer ter que viver sob brigas constantes e xingamentos. Jiang Cheng não queria um casamento para si. Estar sozinho, vendo a felicidade de seus irmãos bastava. Ele sabia que era diferente das outras pessoas, até em sua personalidade, quem veria beleza em um homem tão feroz? E se visse... Quem estaria disposto a estraçalhar seus espinhos? Jiang Fengmian não foi capaz de fazer isso por Madame Yu, então Jiang Cheng acreditava  que ninguém seria capaz de fazer isso por si próprio.

Na sua mente não existia casamentos felizes, as pessoas não se amavam, se aturavam apenas, o amor e casamento eram uma perda de tempo patética, as pessoas só usavam para se reproduzir, ou demonstrar seus próprios egos.

Lan Xichen se aproximou de Jiang Cheng que estava perdido em pensamentos, afinal o Lan falou sobre suas tranças, algo que ninguém nunca tinha sequer tocado no assunto.

O Lan estava pensando em algum assunto tolo para conversar mas Jiang Cheng se enfureceu com seus próprios pensamentos confusos e acabou descontando em Lan Xichen.

O herdeiro Jiang puxou a fita na testa do Lan (que parecia prestes a cair por estar torta) e a segurou com raiva: Por que você insiste tanto em se aproximar de mim?  Tocar minhas tranças... Quem você pensa que é? Isso chega a ser patético — ele disse friamente, e naquele momento Lan Xichen sentiu algo se despedaçar dentro de si.

 The Untamed Versão Xicheng Onde histórias criam vida. Descubra agora