Capítulo 01 - O casamento

357 17 0
                                    

                       ANY GABRIELLY

Finalmente esse dia chegou, eu posso até dizer que hoje é o dia mais feliz da minha vida. Hoje minha vida ficaria completa, pois me casarei com o homem da minha vida, a quem amo incondicionalmente.

— Ande logo Any ! A noiva é a última, mas também não chega no fim do casamento! —  Sina minha irmã berra. Me aproximo dela lentamente vendo um sorriso se formar em seu rosto. —nossa, você está linda nesse vestido!. — ele exclama levando as mãos até a boca.

— obrigada mana... vamos? —pergunto sorrindo vendo ela assentir e me seguir até o carro que nos levaria até a capela onde ocorreria o casamento.

O carro se locomovia até o local lentamente, me dando a chance de apreciar a vista maravilhosa do caminho até o local. Eu e meu marido planejávamos nos casar apenas no Civil por agora, casar na igreja não entraria em nossas condições financeiras.

Saio dos meus pensamentos vendo o carro estacionar, vejo minha irmã se aproximar me ajudando a sair do carro, observo a capela e tenho a noção de que realmente era simples e pequena, assim como eu havia imaginado.

Me aproximo vendo que não havia convidados, apenas o padre que faria a cerimônia, duas testemunhas, Sina e minha mãe é claro. Eu já sabia que meu futuro marido era anti social, mas não imagina ah esse ponto.

Sacudo a cabeça despertando todo pensamento ruim da mente, colocando um sorriso no rosto iniciando os passos até onde meu marido estava com o padre.

— vamos começar a cerimônia — O Padre diz e em meu rosto se forma um sorriso satisfeita. Meu futuro marido me olha sorrindo, parecia bastante feliz também.

O padre ministra algumas palavras e logo as testemunhas se aproximam para assinar o contrato, e em seguida eu e meu noivo fazemos o mesmo, uma das testemunhas nos entrega a caixinha com o par de alianças. Sorrio ao ver meu noivo as colocar em meu dedo, e assim faço também. Eram lindas as alianças.

— Se não há ninguém contra essa união eu os declaro, marido e mulher! Josh pode beijar sua esposa. —  o padre diz sorrindo .

Observo Josh se aproximar e me puxar para um beijo. Eu não sabia como explicar a minha felicidade, pois naquele momento eu já era a Senhora Beauchamp.

Enfim casados.

\\\

A tarde havia se passado, eu estava assentada em uma mesa apreciando os doces e petiscos, enquanto observava minha irmã e nossa mãe dançarem alegremente. Mas uma coisa me integrava, será que Josh se mudaria para cá definitivamente? Já que ele morava na capital da Itália, por causa do seu trabalho e sua avó que mora lá, nunca tivemos a chance de nos conhecer devido a dificuldade e a distancia, mas não tenho pressa, afinal entrei para a familia hoje, vou ter bastante tempo para conhece-los.

Apesar da distancia entre nós. Ele sempre vinha me visitar sempre que possível ou quando lhe davam uma folga, olho para os lados vendo Josh no celular, em minutos ele se aproxima de mim.

— meu amor, infelizmente eu terei que voltar para a capital, minha avó está doente e precisa de mim, teremos que adiar nossa lua de mel.

— mas... — tendo dizer mas sou interrompida.

— amor, é minha avó... a única pessoa que tenho, e ela também só tem a mim, não seja tão egoísta assim.

— tem razão amor, vai e cuide bem dela, mande um beijo por mim— sorrio disfarçadamente vendo ele sorri e se afastar até seu carro.

—onde ele foi? — Sina pergunta se aproximando de mim juntamente de nossa mãe. — e a lua de mel? Não vai me dizer que Josh já se arrependeu de casar com você? mesmo com horas de casados.—  Sina debocha levando um leve tapa nas costas de nossa mãe.

Pirralha maldita.

não é nada disso sua pirralha, acontece que a vó de Josh adoeceu, devido a isso decidimos adiar a lua de mel.

— se você diz. 

Ela diz e ambas se afastam e voltam a dançar , ao observa-las vários pensamentos rodeavam minha mente. Hoje era pra ser o meu dia, afinal esperei tanto por esse momento, não entendo como finalizou desta maneira.

Mas o que me comove e saber do amor de Josh por mim, e que nunca me machucaria.

Eu acredito nele, acredito cegamente no meu marido.

Mais uma história para vocês amores , não se iludam com as aparências emm !! Apenas uma dica.

FUCKED || BeuanyOnde histórias criam vida. Descubra agora