Instinto de um alfa

6.2K 770 88
                                    

👉(⭐️)

  O evento ocorria tranquilamente até então. Namjoon subiu no palco e falou um pouco sobre a nova coleção , junto de todos os envolvidos na mesma. A hora mais esperada sem dúvidas havia sido o desfile , o alfa fez questão de sentar na primeira fileira só pra ter o privilégio de ver Jin desfilando. O ômega fez aquilo com uma maestria que encantou a todos. As joias realçaram ainda mais a beleza do loiro.

Sempre que os olhos dos dois se encontravam , Jin sorria ainda mais , o alfa praticamente babava ao ver o corpo bonito vindo em sua direção. Não só ele , mas muitos outros alfas estavam observando o dono dos fios loiros.

O desfile foi encerrado com todos os modelos juntos. O loiro ao voltar pra perto de seu alfa , recebeu muitos elogios. Namjoon segurava sua mão o mantendo perto a todo instante. Todos queriam saber se Jin já havia trabalhado antes em alguma agência , e o loiro sempre ficava vermelho , não era alguém acostumado a receber tantos elogios de uma só vez.

— Eu vou até aqueles acionistas , meu bem. — Namjoon avisa ao loiro que comia alguns dos petiscos que estavam sendo servidos durante o coquetel. — Volto logo. — deixa um selinho nos lábios do ômega e se prepara pra levantar.

— Tudo bem , se você encontrar o Jimin ou o Tae por aí , diga que estou a procura deles. — pede e vê o mais velho assentir. O loiro aproveitava as comidinhas que tinha colocado em seu prato , quando teve sua atenção roubado por uma certa morena que se senta em sua frente.

— Seokjin, parece que você terá que tirar mais algumas fotos. — Soyeon começa assim que o loiro o olha. — Uma maquiadora está a sua espera no camarim onde nos trocamos , ela pediu que fosse até lá.

— Mas ninguém me falou nada sobre isso. — disse confuso para morena.

— Querido , eles acabaram de me avisar. — esboça um sorriso forçado. — Um dos sócios pediu por isso. Você foi brilhante , todos gostaram muito de você.

— Apenas eu ?. — olhou desconfiado.

— Jimin também irá fazer isso , mas a maquiadora pediu que você fosse na frente. — diz e Jin parece acreditar. —Pode ir indo até lá , eu vou procurar por Jimin para avisa-lo sobre isso.

— Certo , eu irei então. — diz limpando o canto dos lábios , Soyeon agradeceu por o loiro ser tão inocente. — Mas o Nam..

— Enquanto a ele não se preocupe, eu posso avisar se o ver. — força um sorriso , Jin logo se prepara para deixar o local. — Não se esqueça , é a última sala  no fim do corredor.

— Eu sei aonde fica. — sorri tímido. — Obrigado por ter me avisado, eu irei até lá.

— De nada. — acena para o loiro e o ver caminhar até o destino. — Caiu como um patinho. — fala irônica para si mesma , e busca pela sua segunda vítima.

Seokjin estranhou a falta de movimentação no corredor que ligava as salas privadas até a festa. Mas mesmo assim seguiu o caminho indicado pela morena. Ao abrir a porta do camarim , ficou ainda mais confuso ao encontrar o fotógrafo ali.

— Ten ?. — chamou pelo alfa que se virou em sua direção. — O que faz aqui ?. Eu achei que você estivesse trabalhando.

— Eu já fiz isso. — caminha lentamente até o loiro. — Sabe Jin , você foi espetacular hoje. — sorri de um jeito estranho e Jin vai se afastando aos poucos. — És tão belo. E o seu cheiro... — sussurra a última parte e se aproxima cheirando seu pescoço. — é maravilhoso. — completa.

— F-fique longe de mim. Você está me assustando. — tenta empurrar o alfa. — Ten...por favor me deixe sair.

— Sair ?. — fala rindo irônico. —Não , não , meu bem. Nós vamos nos divertir um pouquinho. — diz levando as mãos asquerosas até o corpo do outro que tenta o empurrar , mas o alfa por ser mais forte que si ao menos se move. — Aposto que seu alfa nunca o tocou do jeito certo.

Através de você ( Namjin )Onde histórias criam vida. Descubra agora