elizabeth blackwood.
Isso que dá dar uns amassos no carro, em frente a minha casa.
- Sai daqui, Edward! Se não eu conto da outra Liza. - exclamei sorrindo irônica. - Vai querer o quê?
Bufando ele foi em direção a casa. Ri um pouco, voltando a olhar para Vinnie.
- Tenho que ir! - dei um selinho nele, e voltei a sentar no banco do passageiro. Puxei o espelho, arrumando meu cabelo, e limpando minha boca que estava borrada de batom. - Antes que meu pai venha aqui! - dei mais um selinho nele, tentando limpar a sua boca manchada.
- Deixa isso. Depois eu limpo.
Pegou-me de surpresa me dando um beijo longo. Pisquei para ele, saindo do carro, com minha bolsa em mãos.
- Te mando mensagem! - avisei ele.
- Ok!
Era incrível como um beijo pode mudar tudo!
Entrei em casa logo ouvindo seu carro sair dali. Vendo meu irmão sentado com minha mãe ali, no sofá. Isso era bom! Meu pai não estava em casa. Ou seja, ele não sabia.
Uma coisa que o senhor Blackwood não permite, relacionamentos. O mesmo diz que isso nos atrapalha dos nosso estudos. Por isso a regra da casa era: Sem namoro antes de acabar os estudos. O que inclui, escola e faculdade. Eu concordo com tudo isso, mas eu não me impedia de dar uns beijos por aí. Edward também fazia tudo escondido.
Nós tínhamos dois anos de diferença, mas, podemos considerar, que somos iguais. Em tudo, desde os cabelos castanhos claros, mesmo o meu sendo pintado agora, o jeito de agir e tudo mais. Isso só quer dizer que ele tem uma mentalidade de um adolescente de 16 anos.
Depois de dar um beijo na bochecha da minha mãe, subi para o meu quarto,, e fui tomar um banho para tirar o pouco suor que tive dessa noite. Coloquei uma roupa depois de limpa, e me deitei na minha cama, vendo que tinha mensagem de Vinnie.
devíamos repetir isso mais vezes
Mordendo os meus lábios, mandei uma resposta a ele. Era lógico que eu queria mais daquilo. Nunca um beijo foi tão prazeroso na minha vida. Mesmo tendo apenas 16 anos, e poucos anos desde que eu perdi meu BV. E apesar de sermos amigos, queria muito que isso acontecesse mais vezes.
Sim.
Estava viciada no beijo de Vinnie. Mesmo tendo provado somente uma vez. Talvez Leia, tenha razão. Talvez ele goste de mim. Ou talvez ele tenha achada o momento fútil para isso. Mas de uma coisa eu tinha certeza: eu não queria nada disso estragasse nossa amizade.
Mais uma mensagem chegou no meu telefone, era de Leia.
vc chegou bem?
como vc foi embora falando nisso??
tive q esperar a Sky acabar de falar com as amgs nojentas dela!!
e a Kayla preferiu o namorado
Q ÓDIO
vc me paga Blackwood!!!!
sua nojenta
abandonadora de amgs
mas msm assim
te amo sua vagabundaRi do drama de Hart e logo a respondi também, falando que amanhã eu contava todos o mínimos detalhes para ela.
Depois de um boa noite da parte dos dois em que eu conversava, dormi tranquilamente, aguardando o próximo dia.
●●●
- Você o quê? - gritou Leia, a primeira pessoa a receber a informação do meu beijo com Hacker.
- Sim. Sim. - olhei para o redor vendo que algumas pessoas tinham a atenção em nós. Puxei ela brutalmente para perto. - Mas não fica gritando, cacete!
- Calma. Repeti. - pediu fazendo um tipo de exercício de respiração.
- Vinnie me beijou!
- Carambolas! Eu sabia que ele gosta de você! - falou Leia.
- Um beijo não quer dizer que ele gosta de mim. - retruquei.
- Pode não significar isso, mas pode ser que sim. - um sorriso cínico estava em seu rosto.
Quando eu ia falar alguma coisa as outras duas meninas chegaram. Sky e Kayla. Não queria comentar nada com elas por precaução. Muitas pessoas sabendo poderia se espalhar rapidamente.
Depois de cumprimentar elas, me despedi e fui para a a sala de aula, estava perto do horário e a sala era do outro lado da escola. Senti me puxarem no caminho.
- Mas o que...? - nem deu tempo de me virar para ver o ser que me puxava. Era bruto demais. Assim que chegamos, depois de andar pouquíssimo, me virei para a pessoa: Vincent.
- Olá! - deu um sorriso galanteador, se inclinando e capturando meus lábios com os seus. Me deixei levar pelo sabor de café que tinha em sua boca.
Suas mãos foram para minha cintura, pressionando seu corpo com o meu. Minhas mãos ficaram penduradas em seus ombros, enquanto nossas bocas estavam juntas.
Molhado.
O beijo era molhado, deixando nossas bocas se deslizarem sobre a outra. Sua língua toma lugar. Sentia ele respirando profundamente sobre minha pele.
- Ei. Ei. Ei! - chamei sua atenção nos separando, com um estalo molhado.
- O que foi? - perguntou se inclinando para dar mais um beijo, o que não conseguiu.
- Tenho aula agora, V. - dei um beijo em sua bochecha, pegando minha bolsa de ombro no chão. Antes de sair deu mais um beijo em sua boca. - Te vejo mais tarde!
Comecei a andar em direção a minha sala como se nada tivesse acontecido. Mas de fato não era nada demais!
Entrei na sala um pouco atrasada, recebendo um olhar de reprovação da professora. Ela me amava. Isso contém ironia. Me sentei na primeira carteira, já que, aparentemente, ninguém queria ficar ali, e comecei a prestar atenção na aula.
Eu era uma aluna esforçada, eu diria. Somente queria que minha notas se mantivessem altas para poder continuar torcendo. Pode ser bobagem, mas isso era minha motivação. E não posso dizer que eu tinha uma baita dificuldade na matéria, já que eu entendia muito bem -quando eu prestava atenção.
Sai da sala, encontrando Kayla no corredor, ela estava com seu namorado. Harley. Sim. Parece um nome de menina, e era por isso que ficávamos zoando ela por esse fato.
Puxei ela pela mão depois de acenar o seu namorado, e fui em direção ao banheiro, querendo saber dos detalhes da sua primeira vez. Eu gostava de uma fofoca. Ainda mais, uma dessas.
Fiquei imaginando como seria a minha primeira vez. Sempre imaginei que seria com uma pessoa a qual eu teria algum tipo de sentimento. Seja lá qual Mas, com os acontecimentos recentes, talvez mude minha opinião.
....
repetindo o relacionamento deles n é o plot principal *joinha*
VOCÊ ESTÁ LENDO
youngblood.
Romance°♧°| 𝐎𝐍𝐃𝐄 Elizabeth é a garota que usa salto alto, elizabeth| "Você não precisa de alguém que o entenda. Precisa de alguém que o amor seja recíproco."