One Short - Sou um

23 3 0
                                    

Autora on

Era um belo dia em Konoha e o time 7 já estava no campo de treinamento esperando o Kakashi sensei que sempre demora só que hoje tava demorando demais .

- O sensei tá demorando demais hoje. - O Naruto falou.
- Realmente o sensei tá demorando mais que os outros dias. - Concordou a Sakura.
- Naru nós podíamos aproveitar em quanto ele não vem né? - Sasuke fala se aproximando do Naruto e envolve seus braços na cintura do Naruto por trás e dá um celinho no pescoço do Naruto que ficou um pouco corado e depois o Sasuke vira o Naruto de frente .
E quando o Sasuke foi dar um beijo no Naru ele botou as mãos na frente , que foi uma coisa que deixou Sasuke sem entender pois sempre antes do Kakashi sensei chegar, ele sempre dá uns beijos no Naruto e o mesmo nunca recusa então perguntou :

- O que ouve Naru? -Sasuke perguntou.
- Nada só não estou com vontade . - Naruto respondeu.
- Só um Naru. - Sasuke falou implorando por um beijo do Naruto que resistiu imploração de Sasuke .
- Suke eu prometo que quando terminar o treino eu te dou quantos beijos você quiser mais agora não.
- Naru por favor só um . - Sasuke falou pegando o Naruto no colo.
- Suke depois.
Sakura que estava observando tudo estava tendo uma crise de riso pois o Sasuke tava implorando por um beijo do Naruto.

- Sasuke Uchiha me ponha no chão agora.
- Não vou botar você enquanto você não me der meu beijo. - Sasuke falou segurando o Naruto firme em seu colo.
- Oi gente - Falou Iruka após chegar no campo de treinamento onde eles treinam.
- Oi - Falaram os três .
- Eu só vim avisar que o Kakashi não vem hoje .
- Por que ? - A Sakura.
- Está doente, tchau eu já vou .
- Tchau. - Responderam.
- Então tchau gente, aproveitem ah e Sasuke pega leve com Naruto.
- Não prometo nada.
- Naru agora me dá um beijo só apenas um .
- Tá mais só um .
- Tá.
Sasuke firma o Naruto no seu colo e começa dando um beijo depois dando mais e mais beijos no Naruto que já estava ficando sem ar, então pararam o beijo por falta de ar.
- Mais era só um beijo e não mais que um. - O Naruto falou depois de recuperar o fôlego.
- Eu não prometi nada. -Sasuke falou dando um beijo na bochecha do Naruto.

Fim

Espero que tenham gostado da One Short.

Beijos 😘.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 30, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Só um(Sasunaru) One ShotOnde histórias criam vida. Descubra agora