Epígrɑfe:
⇢ ❝ I didn't imagine falling in love with my child's mother until I was mesmerized by her gaze, Ayla. ❞ ;; 🎭
─────────
┆ ┆ ❀
┊ ♡
❀
000. INTRODUCTION
〝 INTRODUÇÃO, sinopse estendida 〞
Ayla LeBlanc é ceo de uma editora famosa na Austrália; seu maior sonho sempre foi ser mãe, mas com o término do seu noivado, as coisas mudaram completamente, no entanto, ela não queria ceder a esse sonho, então ela faz uma inseminação artificial, não imaginando que o doador viria atrás dela.
Hwang Hyunjin, o doador, decide ir atrás da mulher que vai gerar seu filho, querendo conversar com ela, mas ele não esperava se encantar por ela e muito menos participar da vida dela e do bebê.
i. taylor swift (feat. bon iver) ━━━ exile
ii. yot club ━━━ YKWIM?
iii. kai ━━━ Mmmh
iv. joji ━━━ glimpse of us
v. hyunjin ━━━ beautiful
vi. taylor swift ━━━ cardigan (tik tok version)
vii. oh wonder ━━━ lose it
viii. natalie taylor ━━━ surrender
ix. ruelle ━━━ war of hearts acoustic
x. ruelle ━━━ war of hearts
xi. tame impala ━━━ one more hour
xii. beach house ━━━ space song
xiii. hyunjin ━━━ ice.cream
xiv. novo amor ━━━ anchor
xv. kina grannis ━━━ i can't help falling in love with you
xvi. feist ━━━ fire in the water
xvii. twenty one pilots ━━━ i can't help falling in love with you〝 INTRODUÇÃO, notas da autora 〞
ᝰ Plot by A-4RIANA
ᝰ Capa e banner feitos por sunmysticc ❤️🩹
ᝰ Crackship gif feito por mim! Não roubem <3
ᝰ Fɑnfic iniciɑdɑ em: 27 de julho de 2022, ὰs 22:10 dɑ noite. Finɑlizɑdɑ em: ../../..
ᝰ Por favor, leiam no modo branco.
ᝰ Dê play nas músicas da mídia quando houver "─✧ play song ׂׂૢ "
ᝰ O grupo musical Stray Kıds não existe, apenas os integrantes.
ᝰ Podem conter palavras de baixo calão e sexo explícito.
ᝰ O foco principal da fanfic vai ser a gravidez da Ayla, mostrando situações e emoções diferentes, "assistindo" como Hyunjin reagirá aos acontecimentos da gravidez. Mas será muito focado no desenvolvimento amoroso dos dois também.
ᝰ Poderão conter erros de ortográfica, me desculpo desde já e se perceberem algum erro despercebido por mim, me avisem nos comentários.
ᝰ Tenham uma obrigação que todos deveriam seguir: Respeito. Respeito nos comentários com outros leitores e a mim.
ᝰ Aceito críticas e opiniões construtivas, que sejam relevantes e não me prejudiquem.
ᝰ Votem e comentem. Isso me dá forças para continuar. Além de que, não custa nada.
・.。.ʚ Do you really want to read this fanfiction?
[x] Yes [ ] no
Well... continue please!
⋆⋅.⋄⋅.⋆
✧☄°.◦ ʙʏᴇ ✧☄°.◦
⋆⋅.⋄⋅.⋆
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐀𝐁𝐘 𝐏𝐑𝐎𝐉𝐄𝐂𝐓 ༘ ⇢ 𝐡𝐰𝐚𝐧𝐠 𝐡𝐲𝐮𝐧𝐣𝐢𝐧
Romanceᝰ Onde Ayla LeBlanc quer muito ser mãe solteira, porém ela não imaginava que o homem da doação de esperma viria atrás da mesma, querendo participar da vida do bebê.