Capítulo 40

558 45 14
                                    

J.P pov's

Sim, eu tinha visto o diário do profeta. E realmente não gostei nem um pouco do que li, ali.

Estava construindo uma família e um futuro novo, como a Black queria.

Lilly era incrível e super bonita.

Não estou dizendo que superei Maia Cem porcento, claro que não, é impossível.

Eu só sei de uma coisa, Iria construir uma família com Lilly, e seríamos felizes.

Era o que nós dois sabíamos.

E sobre ela...

Bom, não recebi notícias sobre ela até agora. Pelo o que sei, ela mora com Sirius, na antiga casa deles.

Lilly e eu estávamos mais próximos, e dês que eu a pedi em casamento, nós fomos para vários encontros, onde ela me conheceu melhor e eu a conheci melhor.

Mas também lembro de todos os momentos com Maia, cada beijo, cada abraço, cada sorriso...

Mas infelizmente ela achou que seríamos melhor com outras pessoas.

Nunca pensei que estaria aqui, nessa situação. Onde estou noivo de uma mulher que corri atrás por sete anos, mas sendo ex-marido de uma "inimiga" minha.

Nada tinha mudado entre Sirius, Remus e eu, Eles só pararam de falar de Maia.

Eu realmente não sabia o que viria, não sabia o que iria acontecer, e o porque tudo isso aconteceu.

Eu só sabia de uma coisa, eu queria felicidade e paz para todos, todos mesmo.

Mas, no momento eu estava na frente da casa de Lilly, e quando bati na porta uma mulher de cabelos pretos atendeu.

- Quem é você? - Pergunta ela, sendo arrogante.

- James Potter. - Estendo minha mão, mas ela não pega. - Não? Não.

Tento sorrir para ela, mas ela ainda continuou com sua postura arrogante.

- Deve ser Petúnia Evans, certo?

- Certo.

Lilly apareceu logo depois, e sorriu sem mostrar os dentes para a mulher.

- James, essa é a Petúnia minha irmã, Petúnia esse é o James, meu...

Por um momento o olhar de Lilly ficou perdido, e Petúnia completou.

- Namorado, imagino, ainda por cima namorado bruxo?!

- É, bom.

Lilly deu tchau para sua irmã rapidamente e saiu pedindo desculpas repetidamente.

- Ela não consegue aceitar o fato de sermos bruxos, para ela isso é o inferno! - Fala a ruiva, com um olhar envergonhado.

- Tudo bem, Lírio! - Falo e ela sorri.

Combinamos de sair, para conversar, comer algo e andar.

Era realmente legal passar o tempo com Lilly.

Para nos conhecermos melhor, fazíamos um jogo de pergunta e respostas.

- Já leu algum livro?

- Já... - Falo, mentindo.

- Qual? - A ruiva arqueia as sombracelhas.

- Um livro aí, não sei de conhece.

- Me fala o título ou o nome do Autor!

Lilly sabia que ele estava mentindo, James Potter nunca pegou em um livro na intensão de ler.

- Sabe, eu não lembro muito bem.

- Mentiroso!

Ambos riram do fato dele não saber mentir para ela.

James se sentiu alegre naquele momento, mas a mente dele estava em outro lugar, com outra pessoa.

Ele não queria que Lilly fosse como segunda opção, não, ele odiaria isso.

Mas ele não tinha culpa por ter sentimentos tão intensos por aquela mulher, dos cabelos pretos e olhos castanhos, a personalidade forte e ninguém fazia ela mudar de idéia.

Ele sabia que Maia tinha tomado uma decisão, e que ele teria que seguir em frente.

Mas é tão difícil, ele a ama muito. Mas ela decidiu, e agora eles não estão mais juntos.

Ele infelizmente teria que seguir sua vida sem ela ao seu lado, e tinha consciência disso.

A ruiva na sua frente era bonita, inteligente, divertida e engraçada. Ele gostava da Lilly e da companhia dela.

Ele sabia que teria que esquecer seus sentimentos por Maia, como ela queria.

Mas ele sabia que seria difícil.

Depois do sorvete, eles caminharam e conversaram, e logo depois James deixou ela na casa dela e foi para a sua.

Your eyes, 𝘑𝘢𝘮𝘦𝘴 𝘗𝘰𝘵𝘵𝘦𝘳Onde histórias criam vida. Descubra agora