Parte única

102 14 7
                                    

Em uma manhã de domingo, Dazai estava sentado no sofá comendo alguns biscoitos enquanto esperava Chuuya se arrumar. Uma ocasião rara, pois geralmente Osamu era sempre o último a ficar pronto.

Depois de aproximadamente 5 minutos, o moreno já tinha terminado o pacote que estava pela metade. Estranhou Nakahara não ter chegado ainda, então levantou do sofá e foi em direção ao corredor para chegar ao banheiro.

-Chibikooooo! Morreu aí foi?

-AHN? SAI DAQUI SACO DE PANCADA!

Ambos tinham apelidos carinhosos para se referir uns aos outros <3

A porta não estava trancada, assim Dazai a abriu em um impulso para Chuuya não impedi-lo. O único problema, era que o ruivo estava próximo à porta. Quando percebeu, não havia empurrado apenas a porta, mas também o menor que estava caído no chão com uma cara doce como limão.

-OQ VOCÊ ACHAVA QUE ESTAVA FAZENDO? SUA CAVALA INEPTA! ME DERRUBOU
-awn chuuu não precisa gritar comigo... NINGUÉM MANDOU VOCÊ FICAR FAZENDO C7 DOCE E NÃO ABRIR A PORR@ DA PORTA NÉ?
-A ENTÃO VAI TOMAR NO SEU C7! NINGUÉM MANDOU ABRIR

Foi nesse momento, quando o menor levantou, que Osamu percebeu algo de estranho na cabeça do namorado.

-Chibi.... Você é um pirata?

Acontece que Chuuya estava com um tapa-olho duma fantasia idêntica à de um pirata.

-ISSO NÃO É DA SUA CONTA! CAI FORA

Dazai aceitou isso como um desafio, iria tirar o objeto dele antes do dia escurecer.

30 minutos depois, o ruivo estava vendo TV. O moreno se aproxima lentamente e pula em direção ao outro na intenção de arrancar o tapa-olho. Porém ele recebe um chute e acaba em cima do tapete próximo do sofá em que Nakahara sentava. Decepcionado com a tentativa falha, decide armar um plano, com certeza infalível.

    -Meu xuxuzinhooo! Vem aqui vem.

    -Argh Dazai, me deixa só por uns 2 dias vai.

    -Nunca irei de abandonar chibiko [nunquinha né KK😭😭]

    -Aff

    Chuuya não veio mesmo. Como o plano de Dazai funcionaria se a presa não iria até a armadilha? Talvez seus planos não fossem tão infalíveis assim. Depois do quinto fracasso, desviou de tentar tirar o tapa-olho e começou a buscar o motivo dele.

    Começou a pensar que talvez tivesse caído glitter no olho do outro, mas pelo tempo que passou já teria saído. Depois de um tempo, Osamu pensou que o ruivo se meteu em uma baita briga e levou um olho roxo. Se decidiu novamente e foi lá conversar com o mais baixo, ele poderia estar com vergonha por ter levado um baita soco, o moreno já fazia fanfics em sua cabeça.

    -Chuuya vamos conversar! Não fuja dessa vez, viu?

    Dazai se sentou no sofá ao lado de Chuuya.

    -EI! SE DISTANCIE UM POUCO!

    -Chu me escuta! Por que você está usando este tapa-olho ridículo? É cosplay de pirata é?

    -Claro que não idiota. Não é nada que te interesse!

    -Chuu eu sei que você tem um motivo. Eu juro não rir!

    -Tem certeza?

    -Absoluta!

    Chuuya lentamente tira o tapa-olho que infernizava o dia de Dazai, revelando o que deixa Osamu surpreso que começa a gargalhar.

    -VOCÊ TÁ COM CONJUNTIVITE? KAKAKKAKAK PQ VC TÁ USANDO ISSOKKSKSJSK

    -VOCÊ DISSE QUE- AHHH EU PENSEI QUE VOCÊ NÃO IRIA FICAR PERTO DE MIM POR CAUSA DO TAPA-OLHO AÍ EU NÃO IRIA PASSAR PRA VOCÊ!

    -CHUUYA VOCÊ É A PESSOA MAIS FOFA QUE EU CONHEÇO! VEM AQUI PRA EU TE ABRAÇAR!!

    Esse Dazai não tem jeito mesmo, não largou Chuuya por um segundo e quis bancar o médico. No final como o ruivo esperava, acabou pegando conjuntivite também.

O Chuuya é um pirata? SoukokuWhere stories live. Discover now