Já tragava seu sexto cigarro, o hábito de fumar apareceu logo após conhecer doflamingo, de tamanha ansiedade que sentia quando estava com o mesmo.
Ele pensava muito no que aconteceu a poucas horas atrás, crocodile estava chegando a se odiar por não conseguir apagar esse sentimento que o mesmo contia pelo outro. As memórias de um outro dia insistiam em ficar aparecendo em sua mente......O calor que aquele quarto emanava só deixava tudo mais excitante, o barulho dos dois corpos se chocando era o único barulho que havia naquele quarto, além dos gemidos altos que crocodile tentava segurar e falhava miseravelmente. A essa altura todos os vizinhos já estavam escutando esse show dos dois
-doffy eu vou...- não conseguiu terminar sua frase, seu orgasmo já sujava seu abdômen todo.
E com apenas mais algumas estocadas doffy chega em seu ápice também, logo se retirando de dentro do moreno e ficando ao seu lado.
- eu te amo- diz um pouco tímido.
A resposta de Doflamingo é apenas uma risada sem humor.
-ah croc, você apenas diz isso no calor do momento, tente se segurar para não falar algo sem pensar novamente.
-na- não, eu realmente...eu te- e cortado bruscamente com o movimento de Doflamingo saindo de seu lado ignorando totalmente o que iria falar.
-vou fingir que nem ouvi, ok?- falou vestindo suas roupas e logo após apenas sai do quarto, deixando um crocodile desolado e sem saber como reagiria.
Ele deveria ter previsto essa reação, dês do início doflamingo nunca demonstrou ter afeto romântico por ele, as raras vezes só eram demonstradas palavras, vazias e sem sentimentos, ele até age violentamente as vezes consigo. Mas mesmo com o jeito do loiro com si, para ele era inevitável mostrar o que sentia para o outro, ele era totalmente apaixonado por doflamingo, cada parte dele o encantava de uma forma assustadora. As vezes passava pela sua cabeça que era apenas tesão, por que algo que não podia negar era que o loiro era um puto de um gostoso. E no início ele era totalmente diferente com crocodile, ele chegava até ser surpreendemente gentil, mas tudo mudou depois que eles começaram a se relacionar...
Acordou de seus pensamentos e frustados e deixou seu cigarro no cinzeiro, ele sabia que havia feito o melhor para si mesmo, mas precisaria que alguém tivesse que deixar isso bem claro para ele. Ciente disso, ele iria encontrar seu único amigo, ou talvez a única pessoa que suportava e conseguia controlar sua grosseria e as vezes seu sentimento de superioridade.
"...Só não consegue manter em suas mãos
Quem não tinha olhos pra mais ninguém
Não quero mais que me fale
Foda-se quantas vezes eu já falheiQuando meus olhos se perdem no nada
Pode saber que você tá na mente
No canto da boca, uma meia risada
Ah, quando eu penso na gente
..."
Mihawk se encontrava indignado mas aliviado, ele já sabia de como doffy era e no que crocodile estava metido com ele, mas eles já conversaram sobre esse problema inúmeras vezes, crocodile já tinha dito que iria resolver tudo, mas adivinha? Não aconteceu, Mas pelo visto finalmente chegou o dia em que ele se separado do outro.
-você é idiota?-a primeira coisa que respondeu quando crocodile explicou toda a situação. -ainda bem que esse louco concordou em te deixar em paz.
Mihawk conhecia bem doflamingo, já estudou com ele por anos e sabe bem o tipo de pessoa que ele era. Ele já tentou afastar seu amigo do outro, mas nao consegui, ele só queria o bem de crocodile mas entendia a dependência emocional dele. Depois que crocodile conheceu doflamingo mudou totalmente, ele antes era todo intependente arrogante e egoísta, agora se encontrava preso em um relacionamento abusivo, preso em um beco sem saída, tinha que confessar que as vezes preferia o crocodile de antes.-você tem que achar alguém que realmente mostra e gosta de você.
- eu sei...Mas porque é tão difícil esquecer ele-diz segurando forte seu cabelo enquanto tia o queixo apoiado na mesa a sua frente.-ugh!-murmurou bravo consigo mesmo.
-não vou falar que vai ser fácil de superar...aquele doffy que te dizia lindas palavras mas que no fundo eram puras mentiras, mas se você continuar assim vai morrer afogado na sua própria tristeza.
-é, isso já era sendo sufocante -encostou suas costas na cadeira ajeitando sua postura e soltando um suspiro. - eu me perdi, mas vou me encontrar novamente...vou tentar.
Após essa conversa para descontrair, tentou aproveitar a companhia de seu amigo, já que realmente havia muito tempo que não o via.
-1 semana depois-
Crocodile estava em seu horário de trabalho, ele trabalhava em uma loja onde vendia armas (legalmente) e estava mexendo no celular distraído a espera de algum cliente, quando finalmente uma alma viva apareceu.
-ola boa tarde, no que posso te ajudar?-perguntou se levantando da cadeira one permanecia a pouco tempo atrás.
-Oi amigo, você teria uma pistola calibre 9?- perguntou o cliente enquanto o olhava de um jeito gentil.
-tenho sim, pode me acompanhar.-chamou-o para trás do balcão e entrando numa salinha.
Após de muita conversa com o cliente perguntando sobre o catálogo e preços, ele já estava decidido que era a que ele pediu mesmo que ele iria levar. Iria efetuar o pagamento quando o celular de crocodile tocou alto, logo aparecendo um nome na tela visto pele cliente.
Crocodile sentia sua mão tremendo um pouco quando viu o bendito nome na tela enquanto seu celular vibrava e fazia um som irritante.
-ta tudo bem com você cara?-perguntou para o crocodile que estava estático.
"Porque?porque Caralhos ele está me ligando, ele vai ir atrás de mim? Vai me perseguir até conseguir me pegar novamente?"
-a-ah, sim- diz desligando o celular, sabia que o outro iria retornar.
-tabom...enfim, já paguei, muito obrigado
-volte sempre- diz dando um sorriso sem humor vendo o cliente sair. Logo depois praticamente se jogando na cadeira, só queria estar em casa agora.
Continua...
talvez A noite eu posto outro capítulo, tô com várias ideias e acho que vai ser legal. Enfim, obrigado por ler e me desculpe se tiver algum erro
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você não ama ninguém-dofladile
FanficCrocodile apenas cansou da forma que doflamingo o usava e finalmente tomou uma atitude doflamingo x crocodile história também postada no spirit