Lua

70 2 8
                                    

     Pensando aqui na lua, ela é tão linda,ela n gosta d aparecer por isso ela acaba por n emitir luz, porém ela reflete, ela sem querer é luminosa,é algo inevitável para ela, e pra falar a verdade seu brilho lhe cai bem.

     Ela me encanta ,a lua me fascina,será q ela me enxerga?pois eu enxergo ela, eu a amo, e eu sei q ela n é gente ,como seria? Se ela me parece tão perfeita...quer dizer, como n amar? Mesmo ela estando distante , eu sempre procuro por ela ,mesmo quando sei q nuvens atrapalham-a constantemente, pois sinto que preciso dela para guiar-me na completa escuridão ,ela sempre está lá ,nas noites mais escuras e frias ,e em minha própria solidão .

     As vezes sinto como se ela me enxergasse, como se ela me entendesse realmente. Quando ela me faz companhia derrepente n me sinto mais só,pois quando a olho lá está ela,comigo, brilhando para mim..okay, talvez ela n brilhe só para mim... e talvez eu esteja loka por gostar dessa bola gigante q ilumina sempre minhas noites, mas aposto q ninguém a vê como eu a vejo.

     É impossível ela n chamar minha atenção, pois tamanha beleza é a sua ,e sua grandeza é d se admirar assim como seu esplendor .Ela consegue oq quer ,pois tem lá sua força gravitacional, q seria capaz de  atrair qualquer coisa ,qualquer um..ela me atrai assim como ela atrai a Terra e as águas.

     E a lua acaba por mexer com as ondas do imenso mar, o provocando, sei que o mar se irrita com ela ,as vezes ele até se revolta e n tiro sua razão ,pois ela o deixa em caos profundo.  Por outro lado, sinto q só ela o tranquiliza,só ela é capaz d acalma-lo e de estabiliza-lo ,ele sabe q ela é tudo pra ele, e se a consequência de te la é não ter paz, é uma consequência bem pequena para o mar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 27, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

N leiam Onde histórias criam vida. Descubra agora