Nós colocamos o nosso plano em prática e como o planejado tudo ocorreu como eu queria. Kushida conseguiu o número do presidente e o entregou para ichika que enviou o vídeo para o presidente.Com isso teve a mudança do culpado e mesmo com as reclamações de sudou de que não era ela a culpada e que ela não bateu em ninguém o presidente não o ouviu. E os outros alunos da classe D não tentaram falar nada eles apenas concordaram com o vídeo o que confirmou minha suspeita de que alguém havia planejado a expulsão de sudou mas acho que podia ser qualquer um já que ele não tentou reverter a situação então não era nenhum rancor pessoal contra sudou.
Como eu imaginava também Sakura não fez nada para ajudar ela é alguém muito tímida para isso. Mas mesmo com tudo isso eles tentaram confirmar se o vídeo era real ou apenas uma montagem. E como esperado eles não descobriram que era falso mas resolveram dar a horikita mais um dia para provar a sua inocência.
Ela até engoliu o orgulho e pediu ajuda a classe para encontrar alguma prova. Eles a ajudaram a pedido de Hirata mas não encontraram nada.
Eu, ichika, yagami e kushida apenas fingimos ajudar mas no final não foi encontrado nenhuma prova e o presidente declarou que horikita seria expulsa da escola sem nenhuma excitação ou pena de sua irmãzinha.
Horikita ficou com um olhar desespero e perdeu sua calma e compostura habitual ela tentou se segurar para não chorar mas não conseguiu e desabou em lágrimas.
Notei que kushida estava se segurando para não rir a parecer triste por ela devo dizer que a capacidade dela de se controlar é incrível.
Também notei que Hirata estava com uma expressão estranha com os olhos arregalados cheios desespero e escuridão o que não era normal dele mesmo nessa situação era como se estivesse revivendo um trauma do passado. O que me deixou curioso mas aquilo não era importante agora.
Dois homens de roupas pretas entraram na sala e pediram para horikita acompanhá-los até a saída o que ela fez sem dizer nada mas ainda chorando baixinho.
A classe ficou em silêncio por um minuto até Hirata quebrar isso.
Hirata: porque isso está acontecendo porque tem que expulsar horikita-san existem várias outras formas de resolver isso porque tem que ser da pior maneira.
Disse Hirata cheio de raiva chutando sua mesa com olhar que não era normal vindo dele. Todos estavam surpresos com lado de Hirata que ninguém conhecia principalmente as meninas que tentaram acalma-lo.
Mais tarde estávamos no meu quarto e iríamos dar início ao nosso próximo plano para a expulsão de nagumo. Mas antes disso escutamos uma risada ecoar por todo o quarto.
Kushida: hahahahah isso foi muito bom eu tava quase morrendo de tanto me segurar para não rir hahahahah.
Kushida estava rindo tanto que lágrimas de alegria estavam saindo de seus olhos.
Eu suspirei e disse.
Kiyotaka: certo agora vamos iniciar o plano para a expulsão de nagumo. Primeiro kushida você conhece quantos alunos do segundo ano?
Kushida: eu fiz amizade com quase todos exceto alguns da classe B e mais da metade da classe A.
Kiyotaka: então quero que espalhe um boato entre os alunos do segundo ano diga que aqueles que me apoiarem não precisam se preocupar com nagumo e terão minha proteção.
Ichika: eu entendi kiyotaka-senpai espera que aqueles que são totalmente obedientes a ele o informem para atrair nagumo para a sua armadilha.
Kiyotaka: exatamente ele vai querer me derrubar de alguma forma então vai me chamar para algum lugar deserto em particular me ameaçando com algo como me destruir minha classe ou atacar alguém próximo a mim ou algo assim. Quando isso acontecer enviarei uma mensagem para vocês sobre o lugar e a hora.
Yagami: acho que entendi onde ayanokoji-senpai quer chegar nós iremos nos esconder e kushida-san irá gravar com seu celular e quando nós der o sinal eu e amasawa saímos do nosso esconderijo e o ajudamos a derrotar ele e qualquer um que esteja o ajudando estou certo?
Kiyotaka: exatamente yagami.
Ichika: mas kiyotaka-senpai pode derrota-los sozinho certo? Porque precisa da minha ajuda e de yagami para isso?
Kiyotaka: é verdade que posso derrota-los sozinho mas bem é apenas uma precaução de que caso ele consiga alguma forma de escapar dessa situação que embora seja difícil mas não impossível ele pode tentar me pegar sozinho pensando que só os derrotei da outra vez porque tive ajuda de yagami e ichika então quero usar minha força verdadeira como elemento surpresa.
Kushida: Ayanokoji-kun e yagami-kun são realmente tão bons em lutar? Eu tinha visto amasawa-san lutar contra sudou da outra vez então não é impressionante que ela saiba lutar mas vocês dois não tem cara de serem exatamente fortes.
Yagami: isso foi um pouco ofensivo kushida-san. Eu e ayanokoji-senpai Samos muito fortes também embora amasawa-san seja mais forte do que eu mas ayanokoji-senpai é o mais forte entre nós três.
Disse yagami com um sorriso gentil.
Ichika: kiyotaka-senpai é incrível ele pode fazer de tudo.
Kushida: uma coisa que me deixou curiosa é porque vocês chamam Ayanokoji-kun de senpai vocês não tem a mesma idade?
Yagami: me desculpe kushida-san mais não podemos lhe responder a isso.
Kushida pareceu meio desconfiada com essa resposta mas deu de ombros.
Kiyotaka: bem acho que o resto do plano todos vocês podem adivinhar kushida manda o vídeo para o presidente com as informações das coisas que nagumo e tentativa de agressão o que resultará em sua expulsão.
Kushida: só para saber você vai cumprir sua parte do acordo e vai apagar o vídeo sobre mim certo?
Kiyotaka: sim mas o que você vai fazer depois tentar nos expulsar por sabermos seu segredo?
Ela ficou em silêncio por um momento antes de falar.
Kushida: está de brincadeira de ver o quão inteligentes vocês são eu não conseguiria expulsar vocês contanto que não digam nada sobre mim a ninguém eu também não farei nada mas se fizerem mesmo que eu tenha poucas chances de ganhar de vocês eu irei tentar.
Disse ela com uma carranca.
Kiyotaka: então você confia na gente?
Kushida: bem pelo menos até certo ponto.
Kiyotaka: bem para mim isso já é o suficiente.
Depois de conversarmos normalmente eles se despediram e foram embora e amanhã darei início ao plano de expulsão de nagumo.
Fim do capítulo 10.
VOCÊ ESTÁ LENDO
os alunos da sala branca vs os alunos de elite
Fanfictiono professor ayanokoji queria mostrar o quanto seus alunos da sala branca são superiores aos outros alunos comuns então em uma discussão com o diretor sakayanagi eles decidiram que três alunos da sala branca iram ser matriculados na Tokyo Metropolita...