❥︎𝚃𝚑𝚒𝚛𝚝𝚎𝚎𝚗

288 32 15
                                    

Oi lobeloves!!!
Saudades?
Só para avisar que desculpa se estiver menos animado... Faz algum tempo que não escrevo.
Bem eu actualizei as apresentações pondo as informações e imagens do Kaio e do Yuki.
Mad bem... Sem enrolar mais...
Bora para o cap!!!
(●’◡’●)ノ❤︎

Ichigo❥︎𝚘𝚗❥︎---------------------------

Eu já sabia o que se passava lá em baixo. Os meus avós devem ter vindo tentar fazer a mãe encontrar algum homem... Ou ir achar o meu "pai"... Isso, ou ainda algo relacionado aos meus anos... Não falta muito, então seria um motivo plausível. Para ser sincero mal entendo discussões entre adultos e quando se trata dos meus avós.

Entro no meu quarto, suspiro e ponho a lancheira na cama e deixo o Van Van e o Kaio sair.

-Se põe à vontade coelho...

Digo pegando o meu peluche enquanto o abraço contra mim é me mando para a cama.

Ninguém diz nada, apenas ficamos ali calados. O coelho fica algures escondido e eu não me importo em beijar o meu baunilhinha e o transformar em humano só para me esconder nele e deixá-lo me tapar num abraço.

Não queria sair dali, mas em pouco tempo faz-se um silêncio súbito. Ouve-se os passos de alguém a subir e mais rápido que tudo dom um leve celinho no Van, vendo ele voltar a ser o meu fofo e adorável peluche.

-... Ichigo, vamos comer? O jantar está pronto...

A minha mãe fala por detrás da porta, batendo nela suavemente. A sua voz estava cansada, claramente pela gritaria de mais cedo.

Olho para o coelho, dou um leve adeus. Como sempre levo o Vanille e abro a porta encontrando o seu rosto melancólico.
Dou um leve beijo na sua bochecha para a animar e desço para a cozinha, tentando distrair ela. Às vezes penso que ela fica triste só de me olhar, talvez por causa do tio, ou outra coisa.

Ponho a mesa para nós dois, pego uma cerveja para ela e sirvo os dois pratos.
Ela parece ir relaxando enquanto vamos comendo e conversando casualmente. A conversa fica na base do "Como foram as aulas?", "Aprendeste algo novo?", "Como foi o trabalho?", coisas simples, mas que são perfeitas para uma conversa de final de dia entre mãe e filho.

Depois do jantar ela foi para a sala. Já eu fui para o quarto com um pacote de bolachas.
Entrei com calma e procurei o Kaio por uns instantes antes de o pegar.

-Você vira humano sem o teu dono? Isto é... Queres e consegues comer?

Pergunto olhando para ele que nega.

-Ok então... Vanille?

Pergunto a ele, que me dá um celinho fofo e logo vira humano roubando as bolachas da minha mão.

-COMIDA!!!

Grita feliz e eufórico começando a comer com um rostinho fofo.
O coelho por outro lado apenas olha e a certo momento salta para a minha cabeça.

-Eu não acredito que tenho que fazer de babysitter a vocês...

Resmunga amuado, mas bem quieto.

O tempo vai passando, o sol vai desaparecendo com ele e quando noto já é de noite.

Não fiz muito, na verdade só estudei e vi alguns vídeos com os rapazes. A minha mãe provavelmente deve estar lá em baixo a ver alguma série dela. Com o cansaço abro a cama, pego o Van Van e me deito.

-Boa noite Van... Boa noite Kaio...

Digo antes de fechar os olhos e dormir.

De manhã como sempre acordei primeiro, fiz o que tinha a fazer e acordei os peluches depois de me vestir. Meti-os na mala, calcei-me, desci para a cozinha e depois de ter a lancheira pronta e algo para a minha mãe levar, tratei de um simples pequeno almoço.

Tudo acabado, sai de casa e como sempre sem a acordar. Mas desta vez surpreendi-me ao ver alguém à minha espera.

-Yuki?

Olho para ele confuso.

-Nós não nos encontrávamos na escola?

Pergunto aproximando-me dele que parece ansioso, olhando para mim.

-Mudança de planos... Devolve-me o Kaio...

Ele pede nervoso enquanto eu tiro o maldito coelho da mala. Mal dá para respirar e ele tira-mo da mão esfregando-se nele.

-Que saudades Kaio...

Ele diz de forma amorosa, isto é ele não pára aí, mas o meu cérebro desliga e eu pego o Vanille do mesmo modo.
Logo estamos na escola e eu querendo ir para um canto enquanto o albino não sai de perto de mim.

-O que queres?

Pergunto desconfiado, olhando para ele.

-Eu avisei... De noite o Kaio assegurasse que nada acontece. De manhã sou eu... E mais... Precisamos saber o nome que ele quer ter... E o número da roupa para comprar. Uma das pessoas do grupo que vai estar "responsável" por ele... Um dos adultos.

O Yuki explica com calma, mas não deixo de estar confuso.

-Como assim cuidar dele?

Pergunto, enrolando as sobrancelhas.

-Bem... A menos que queiras pedir à tua mãe para cuidar de um novo ser humano que ela não conhece de lado nenhum... Para eventos escolares e assim. É preciso um adulto para fazer de pai ou mãe do Vanille para ninguém suspeitar de nada não é?

Diz como se fosse a coisa mais óbvia do mundo. Fico calado, não dá para negar que ele tem razão. É então que me vem uma pergunta à cabeça.

-E o Kaio? Como que ele... É humano?

Pergunto curioso.
O coelho ainda quieto ri baixo e sem se mover fala.

-Eu não me transformo em toda altura em humano. Não preciso é não quero. Eu sou o peluche do Yuki. Mas como tu e o Vanille estam sempre a ser descuidados... A proposta foi feita para a vossa segurança...

Não digo nada ouvindo agora o Yuki.

-Nós podíamos estar quietos... Deixar vocês fazer a vossa vida. Mas se descobrissem o Vanille a virar seria um perigo para todos. E como ele prefere estar em forma humana.... Aparentemente... A gente propôs a ideia...

Ele explica frio num suspiro.

-Eu acho que isso já estava explícito.

Não digo nada, olho apenas para o Vanille.
Da última vez não pareceu uma proposta, mas bem.

-As aulas vão começar... Divirtam-se... Eu vou com o Van para a sala...

Digo começando a sair dali.

-Ichi... Anima-te... Vou poder passar mais tempo a falar contigo... A estar contigo...

Fala baixinho de modo a que eu ousa, antes de chegarmos perto de uma multidão.

Sorrio e o abraço. Se não fosse algo que eu queria. Essa situação seria mais estranha.

O tempo passa, o Yuki sempre na minha cola, no final das aulas pego o Kaio e o levo para casa. Já no dia seguinte o Yuki espera para eu sair e o pega de volta. Este ciclo vai-se repetindo por uns nove dias, até chegar o prazo final. Por fim poderia estar com o Vanille normalmente, como a pessoa que eu amo.
Eu sei, eu sei... Lamechas e tudo e mais...

Mesmo assim, estou ansioso... Agora só faltam... 8 dias... E finalmente... Finalmente vou poder tê-lo totalmente.

_____________________________

E fica por aqui meus lobeloves.
Espwro que tenham gostado...
É... Desculpem se não estiver grande coisa... Estou mais animada para o próximo cap :v
Bjs e até!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 31, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O meu peluche - YaoiOnde histórias criam vida. Descubra agora