Contexto:um potter com uma malfoy,a combinação perfeita.
------------------------------Durante um passeio para hogsmead quase pegaram você e harry se beijando,e agora você tinha que fazer tudo o possível para esqueceram essa historia,até mesmo xingar o outro de coisas horríveis como sangue-ruim ou traidor de sangue.
Foi oque aconteceu,estava em um jogo de quadribol e alguns meninos da grifinoria estavam conversando,harry por ter esquecido que não era publico o relacionamento deles,se aproximou pela cintura,e para disfarçar a menina acabou o chamando de "mestiço traidor de sangue".
E mais tarde a atitude da garota talvez tenha prejudicado a mesma.
Assim que terminou o treino e entrou no vestiário,foi prensada na parede
-você não foi uma boa menina não é meu bem?
-harry...agora!?
-sim eu quero agora
O mesmo começou a beijar a menina com agressividade e raiva,e com um pouco de força fez a menina subir em seu colo e rodar as pernas pela a cintura para não cair,não demorou até o grifano soltar a menina e fazer a mesma agachar em frente ele,o garoto abriu o zíper e esfregou a ponta do pau na boca da menina,fazendo a mesma abrir e colocar tudo de uma vez,fazendo se engasgar mas mesmo assim não parar de sugar.
Quando harry estava perto de seu apice ele puxa a garota pelo cabelo,e pressiona a mesma na porta,fazendo que a bochecha fique encostada no móvel,com a mão livre prendeu os pulsos da mesma atrás do corpo,agora com uma mão nos pulsos e outra no cabelo,ela implorou
-quero ver você chorar enquanto implora pela porra de um orgasmo
-harry...hmm...por favor eu imploro por favor
-como quiser anjinha.
O mesmo puxou pelo cabelo ate uma mesa que tinha ali e fez a mesma ficar de quatro ainda com as mãos para trás,sem avisar começou a penetrar forte e fundo,as vezes mudando o ritmo e recebendo gemidos da garota que chorava por prazer quando a velocidade começou a abaixar,harry obviamente percebeu que ela estava chegando em seu apice e sabia que não tinha nada pior durante o sexo para a namorada do que gozar chorando por ir lento demais,tava tão bom porém era tão doloroso,harry ja estava perto e gozou nas costas da garota,por a namorada ainda não ter gozado,e ele estar um pouco fraco para fuder ela,decidiu usar dedos e línguas,a menina soltou um gemido alto logo depois que o grifano colocou os dedos dentrou dela enquanto chupava o seu clitoris,ela chorava e gritou cada vez mais alto quando chegou em seu apice.
------------------------------
Desculpa qualquer erro amores
st4rlara14
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES-HARRY POTTER
Fanfictionoie amores esse livro de imagines é aberto a pedidos mas apenas sobre HARRY POTTER beijos