14 🔥🥵❤️

347 21 0
                                    

" Chamou pelo zap da amiga, pediu pra ser desbloqueada

Na madruga recaída, ela quer mafu na minha casa

Eu te odeio, mas amo essa sentada

Vou te pegar de olho fechado pra não ter que olhar na sua cara

Eu te odeio, mas amo essa sentada

Vou te pegar dе olho fechado pra não ter que olhar na sua cara" 

Bruxa 🧹 🧙‍♀️  

Aí eu me acabei quando começou a tocar a música da música Luiza, sentaDONA.

E cantei e Lancei a coreografia— Disse que o coração é gelado

E que nunca emocionou

Mas todos que ela senta essa mina apaixonou

Quer da golpe em bandido, logo eu experiente

Em menos de duas semanas ela se iludiu com a gente

Ah não, não, não

Não 'to acreditando que 'to escutando isso não (ela se iludiu com a gente)

'Cês 'tão mentindo por aí 'cês acha que eu não fico sabendo?

Perai que eu vou mandar a real

Chego de mansinho mudando todo esse beat

Toda bonequinha é Hello Kitty

Mas não fica preocupado se chamei de namorado

É que contando com você eu acho que tenho mais uns 20

Onde eu quico

Onde eu sento

Eles me pedem em casamento

O coração da mãe é grande, eu não 'to perdendo tempo

Onde eu quico

Onde eu sento

Eles me pedem em casamento

O coração da mãe é grande, eu não 'to perdendo tempo

Sentadona, sentandona, sentadona

Fala que é sem sentimento 

Mas quando eu sento apaixona

Sentadona, sentandona, sentadona

Fala que é sem sentimento

Mas quando eu sento apaixona

Sentadona, sentandona, sentadona

Fala que é sem sentimento

Mas quando eu sento apaixona


Depois de algum tempo, chamei o Gordo e fizemos uma dacinha  do tik Tok.

E depois disso eu não dancei mais, e as meninas me chamaram pra noite de pijama. E a tomei banho e me vestir os pais da Safira saíram pra uma noite de casal mesmo e eu a gente  foi inventar de dança e a música escolhida foi anaconda.

Sentir - me observada e olhei de canto era o Lobo, dei aquela provocação de leves e continuo.

^•^

Era umas 00:00 horas da noite as meninas estavam dormindo e fui tomar água na cozinha e não tinha ninguém até que eu sinto uma mão na minha bunda e um tapa.
— tu gosta tanto de rebolar,agora rebolar no meu pau safada!- eu gemi em resposta e ele foi beijando o meu pescoço.
Ele me virou e me beijou o nosso beijo era intenso, uma das suas mãos estava na minha bunda e outra apertando o meu peito e  eu  estava gemendo no seu ouvido, e estava com a calcinha molhada.

— me chupa!- ordenou com a voz cheia de tensão. Me ajoelhei na sua frente e chupei com vontade e mais rápido. Aquilo me exitava cada vez mais, e a vontade na minha xota era maior e cada vez mais molhada a minha boceta ficava.  Ele me puxou e tirou o meu short do pijama e colocou a minha calcinha  por lado e me colocou deitada em cima da mesa e abriu as minhas pernas e me penetrou de uma vez na minha xota me fazendo gemer alto. Mudamos de posição fiquei em pé apoiada na  mesa, e ele me fodia com força e ela apertava o meu pescoço. E puxava o meu cabelo e eu gozei e ele parou de me penetrar e  chupou o meu mel, — vem minha putinha e a minha vez de gozar !- ele me colocou em cima da pia e me me penetrou com força,— ei minha putinha, hoje eu vou deixar a sua boceta inchada e cheia de porra !- e minha boceta molhada e contraia o seu pau — vai seu filho da puta me come e enche a sua putinha de porra, quero sentir o seu leitinho em mim!- logo eu sentir o seus jatos de porra dentro de mim. Tomamos banho no banheiro de baixo e me vestir e ele estava sentado na mesa,comendo e eu peguei o meu celular e deixei perto dele uma nota de 50 reais.

— aqui querido, a nossa foda foi boa !- sair da cozinha e  ouvir ele me xingando e eu chegando no quarto a Safira, me viu.
— oxi,tu tomou banho?
—sim,estava com calor!-.depois de gozar eu cair no sono.

Entre a guerra e o amor. Onde histórias criam vida. Descubra agora