02- Lamentável

171 17 0
                                    

Tudo estava branco e silencioso em um espaço vazio, até que um leve som de sinos tocando ecoa no lugar e um ser sem corpo despertou novamente sentindo se como se estivesse sendo enterrado debaixo da terra. Ele tentou se mexer mais não conseguia. Sua cabeça zumbava com o som dos sinos como se fossem martelos na sua cabeça, mesmo que eles parecessem tão baixos. O ser tentou se mover novamente com mais força mais isso só o fés sentir muita dor em todo o seu corpo, em partes que ele nem sabia se realmente tinha ou se eram alucinações de sua mente confusa. Porem não conseguia nada. Ele então tentou se lembrar do que estava fazendo antes dessa situação. Porem ele não conseguia se concentrar por causas dos sinos.

Demorou o que pareceram horas para os sinos pararem de tocar. Ele se senti-o cansado e com sono após tudo isso, parecia tortura para ele. Após alguns poucos momentos de silencio ele finalmente pode tentar se lembrar. Ele era da Terra... Estava morto... E estava discutindo com um Deus. Quando sua mente começou a ficar clara e ele tentava se lembrar de mais detalhes da conversa. Os sinos começaram a tocar de novo só que dessa vez do lado dele o que o fés gritar de dor. 

"AAAA!!!! PARA PARA PAAAAARAA !!! Aaaa!! " De alguma forma os sinos realmente pararam depois de uns segundos. Porem antes que ele pudesse ficar grato com isso eles voltaram a tocar de novo só que mais auto ainda o que o fez quase desmaiar pela dor de cabeça " AAAAAA!! Para Pa !!! PAaaaaaaRaaaa!! Heeee !! Hélios!! AAAAAA!! AAA !! Hélios Deus de merda me ajuda !! AAAAA !! " 

Os sinos param de tocar e dessa vez não voltaram logo em seguida. Ele tentou se recuperar da imensa dor de cabeça que sentia respirando e inspirando, porem isso não estava funcionando pelo simples fato de ele não ter um corpo real. Demorou um tempo para ele se estabilizar novamente e conseguisse pensar. Em bora ele não estivesse em um bom estado mental e ainda sentisse que seu corpo doía. Foi nessas condições que ele escutou uma voz feminina de criança que não reconheci-a. 

"<É esse meu senhor. Temo que possa estar com algum problema.>" Essa voz falava com um tom de pânico e também  falava em uma língua desconhecida. Mais por algum motivo ele a entendia.

"<Deixe-me verificar. Não vejo nada de errado com ele... Me de um momento. Vejamos ainda faltam 65% par o núcleo da alma ficar pronto. Esperava que todos já estivessem pelo menos em 55% antes de serem enviados, mais não tem problema. Ainda não é possível a instalação da marca de alma. Não a nada de errado com a casca. E vejamos...> "  

"Hélios é você ? Que língua estranha é essa que você esta falando agora ? " 

"Am. Impressionante. Ainda existe pequena consciência. Já faz um bom tempo do seu ponto de vista. Por isso acharam que o ovo estava com algum problema... Sim sou eu. E essa é a <língua Divina> qualquer um pode entendê-la teoricamente embora fala-la seja muito difícil. " 

"Bem ... O que esta acontecendo com esse sino e meu corpo ? " 

"Que sino ? <Você usou um sino ?>. " 

"<Não, não, não, não. A serva usou o Tambor das almas como foi instruída. A serva não fez nada com os ovos para o ritual de alma para o novo mundo. A serva é inocente ela jura. Jura, jura, jura, jura.>" A voz feminina falou isso incrivelmente rápido como se sua vida dependesse disso. Dava a cessação de que ela também se prostrou no chão. Embora ele não pudesse ver ela. 

"<Já vejo. Se acalme não estou te reprendendo. Só precisava entender o que ele me disse.> " 

"<Ele ? Se refere a jovem Besta divina ? > " 

"<De certa forma... Sim eu acho. Não importa. Deixe-me terminar com isso rapidamente> " 

"<Sim, sim, sim, sim, como o senhor me ordenar.> " 

Reencarnado como a besta divina da lua místicaOnde histórias criam vida. Descubra agora