Como havíamos planejado kushida espalhou a mensagem aos alunos do segundo ano como eu mandei então nagumo veio me confrontar e disse para eu encontrá-lo sozinho atrás do prédio da escola as 17 horas ele ameaçou de ir atrás dos meus amigos se eu não fizesse isso.Eu então mandei a mensagem do local e da hora para kushida, yagami e ichika virem e se esconderem antes deles chegarem. Quando eu cheguei lá nagumo estava acompanhado de outras 5 pessoas o que não esperava eu pensei que seriam mais como 8 ou algo assim.
Ele os mandou me bloquearem qualquer rota possível de fuga. Então dois ficaram atrás de mim dois atrás de nagumo e um ao seu lado ele então começou a falar.
Nagumo: que tal resolvermos isso da forma mais pacífica ayanokoji se você retirar o que disse na frente de todos os alunos do segundo ano então não precisaremos tomar medidas mais violentas.
Kiyotaka: eu me recuso.
Nagumo: você acha que está em posição de se recusar se fizer isso ires acabar com você aqui e depois iremos atrás dos seus amigos e depois da sua classe até não sobrar ninguém.
Ele disse com uma carranca.
Kiyotaka: eu ainda me recuso.
Nagumo: se é isso o que você quer. Acabem com ele.
Eles então começaram a se aproximar mas antes disso eu disse.
Kiyotaka: você é alguém bem podre não é nagumo-senpai me diga quantas pessoas você derrubou ou expulsou fazendo esse tipo de coisa?
Nagumo: várias eu me livro de qualquer um que entre em meu caminho não importa quem seja.
Ele disse se aproximando de mim e tirando meu celular que estava gravando a conversa no meu bolso.
Nagumo: boa tentativa mas agora acabou para você.
Ele disse jogando meu celular no chão e me dando um soco na cara ao qual não me dei o trabalho de evitar. Seu soco não me derrubou mas me empurrou um pouco para trás.
Ele então deu um sinal e os outros começaram a vir em minha direção mas pararam ao ouvir uma vindo da esquina do prédio da escola.
Ichika: agredindo alguém isso não vai pegar bem para o nome do vice-presidente.
Todos olharam em direção da voz era ichika com yagami ao seu lado se aproximando lentamente.
Nagumo: tch parece que temos algumas testemunhas não importa vamos ensinar a vocês uma lição para quem tentar abrir o bico sobre o que aconteceu aqui.
Os dois caras que estavam atrás de mim e o que estava ao lado de nagumo avançaram em direção a yagami e ichika e os dois atrás de nagumo e o próprio nagumo vieram em minha direção.
Com ichika e yagami.
Ichika se desviou do primeiro soco da pessoa a sua frente e lhe deu um chute no estômago fazendo ele se ajoelhar segurando sua barriga. Ichika então deu um giro e chutou sua fazendo ele cuspir um pouco de sangue e cair no chão.
Ele ainda tentou se levantar mas logo golpeado na parte de trás da cabeça por um soco de ichika ela olhou para yagami que estava se esquivando dos golpes de dois ao mesmo tempo com facilidade.
Ele notou que ichika havia acabado então socou o cara a sua direita o derrubando no chão enquanto se abaixava para se desviar do soco do cara a sua esquerda que logo levou uma voadora na cara fazendo ele desmaiar. A pessoa que fez isso era ninguém menos que ichika.
O cara que estava no chão se levantou ele pretendia fugir vendo que não dava para derrota-los mas yagami logo notou isso chutou sua canela fazendo ele voltar para o chão. Mas logo foi golpeado na parte de trás da cabeça por yagami resultando em seu desmaio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
os alunos da sala branca vs os alunos de elite
Fanfictiono professor ayanokoji queria mostrar o quanto seus alunos da sala branca são superiores aos outros alunos comuns então em uma discussão com o diretor sakayanagi eles decidiram que três alunos da sala branca iram ser matriculados na Tokyo Metropolita...