Cap 12- Vim te chamar para ir comigo...

130 8 0
                                    

Depois que o Crusher fez o Chris sair de perto de mim, ele se aproximou de mim e colocou suas mãos em minha cintura, puxou com tudo me fazendo arrepiar inteirinha e colou nossos corpos. Ele se aproximou do meu ouvido e disse:

—Vamos ter o nosso replay agora minha pequena?

—Claro. Tava demorando já grandão.

Ele então colou nossos lábios em um beijo bem calmo, mas ficou assim por pouco tempo. Ele aprofundou deixando nosso beijo mais quente, nossas línguas estavam em perfeita sintonia. Cada segundo que passava mais quente o beijo ficava, só que precisamos parar o beijo pela bendita falta de ar.

—Senti falta do seu beijo. -diz ele ainda meio ofegante.

—Será mesmo. -cruzei os braços.- Já que você estava beijando aquela outra lá.

—O beijo dela não se compara com o seu pequena.

-Vou fingir que acredito. Mas também senti falta do seu beijo.

—Sn mudando de assunto você sabia que o Bak está querendo sair da Loud?

—Não. Ele ainda não me disse nada.

—Não diga que eu te contei Sn, eu esses dias atrás ouvi ele falando por ligação que ele ia sair e parece que já tem ate para onde ir.

—Porque será que ele nunca me contou?. -digo indo com ele sentar num lugar afastado.

—Não sei. Estranho já que vocês ficaram bem amigos de uma hora pra outra, esquecendo esse melhor amigo que aqui fala.

—Arthur ele é apenas meu melhor amigo, quero nada mais que isso com ele. Agora com você talvez venha ser outra coisa.

—Nunca rolou nada com ele? Nunca quis que rolasse nada?

—Não nunca rolou. -falei a verdade.- E não nunca quis que acontecesse algo. -nessa parte eu menti, que por mim rolaria sim.

Após dizer isso mudamos de assunto, ficamos aproveitando para se pegar. Já se passou algumas horas e já são quase sete da manhã, já estamos mais sóbrios pois paramos de beber a um tempo, estamos já no taxi indo pra gh da fluxo. Taina vai ficar na Fluxo comigo e os meninos vão para um hotel.

—Tchau meninos, tchau grandão. -acenei pros meninos e deu um selinho no Crusher.

A Taina fez o mesmo mas com o Coringa e entramos na gh. Rolou muita coisa nessa madrugada que nem mesmo eu me lembro. Fomos pro meu quarto e ambas tomaram banho, eu no meu e ela no outro banheiro, sai e deitei em minha cama esperando ela que apareceu com o pijama que eu tinha emprestado e se deitou no colchão que eu havia pegado no quarto dos meninos e fomos dormir.

 Fomos pro meu quarto e ambas tomaram banho, eu no meu e ela no outro banheiro, sai e deitei em minha cama esperando ela que apareceu com o pijama que eu tinha emprestado e se deitou no colchão que eu havia pegado no quarto dos meninos e fomos dormir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seu pijama

Seu pijama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Only You!! •Bak•Onde histórias criam vida. Descubra agora