EP3

126 14 3
                                    

Quebra no tempo *

Já é segunda, minhas aulas começam hoje estou tão ansiosa e com medo de não me adaptar:

Mike : Lua vamos já estamos atrasados ! - diz gritando .

Então desço as escadas correndo, e vamos para a escola . Chegando lá vejo Eddie e sinto um frio na barriga , aquilo era estranho mas apenas ignorei .

Ates que posamos falar com Eddie , Steve chega puxando assunto:

Steve : Eae Mike... oi menina bonita .

Lua : Oi Steve - digo com um leve sorriso.

Mike : Steve você viu a Onze ?? - diz perguntando.

Steve : Assim ela está com a Max no refeitório.

Mike o agradece e segue em direção ao refeitório me deixando com Steve.

Após Mike sair o sinal toca sinalizando o começo das aulas. Então me despeço de Steve e vou em direção a sala .

Ao chegar em minha sala vejo Eddie em um canto.
Logo crio coragem e vou fala com o garoto :

Lua : Oi Eddie .

Eddie : Oi Lua , como vai ?

Lua :Bem e você?

Eddie : Bem também.

Dou um sorriso e então percebo que a professora chegou:

Professora: Bom dia turma, hoje temos um nova aluna Lua ... pode se apresentar por favor?!

Eu apenas digo meu nome é minha idade e volto ao meu lugar.

Quebra no tempo *

As aulas já estavam terminando,meu dia foi muito divertido ao lado de Eddie , ele era engraçado e me fazia rir a todo momento:

Eddie : Então Lua ... eu tava pensando da gente ir em uma lanchonete assim que a aula acabar oque acha ??

Lua : Eu acho uma ótima ideia- digo animada .

Assim que acabo de dizer o sinal toca ( final mente )
então eu e Eddie fomos em direção ao carro para irmos a lanchonete.

Ja na lanchonete *

Eddie : Então oque vai querer?

Lua : Cupcake , eu amo esse doce ! - digo respondendo.

Eddie : Sério ?... então a partir de agora eu vou te chamar de cupcake - diz sorrindo.

Lua : E eu vou te chamar de roqueiro.

Eddie : Taí gostei .

Apenas nos olhamos e rimos .
É tão bom estar com Eddie ele é tão engraçado e companheiro...

Ficamos horas conversando nem vimos o tempo passar:

Lua : Sabe Eddie gosto de estar com vc , é tão divertido e sinto que posso ser eu mesma isso é tão raro - digo olhando para ele .

Eddie coloca meu cabelo atrás da orelha e diz :

Eddie : Eu definitivamente encontrei minha alma gêmea - diz apaixonado - Você é tão doce divertida e é tão fácil ser eu mesmo perto de você, não tenho medo de ser jugado , sinto que te conheço a anos mas fazem apenas 5 dias ...

Eu sorrio fortemente, era tantas sensações de uma vez só.... será que estou me apaixonando?

Apenas nós.. / eddie munson Onde histórias criam vida. Descubra agora