🔦🚲
🔌 ֺ ָ ֙⋆ ་ 𝐇𝐎𝐋𝐃 𝐓𝐇𝐄 𝐋𝐈𝐍𝐄 %?
' ▸ ៸៸ um livro com extras. ★꒰ written by ✢ bossyladies ꒱
≡・🧇 ・01. Olá meus eggos, como vocês estão? Primeiramente quero dar as boas-vindas para aqueles que cairam de paraquedas por aqui, antes de prosseguirem com a leitura desse livro que é um misto de MMO (Meet my oc's) com coletâneas de imagines, peço para que retornem ao meu perfil e leiam HOLD THE LINE. Caso contrário vocês irão se sentir levemente perdidos, como se faltasse algo. Agora aqueles que acompanham HTL desde o começo, puxem uma cadeira, preparem seus bastões de basebol e vamos enfrentar alguns demogorgons juntos.
≡・🧇 ・02. Como dito tópico acima, esse livro é uma mistura de MMO com coletânea de imagines, aqui eu irei narrar eventos que não foram aprofudados na fanfiction, montarei playlist de músicas e soltarei capítulos extras da longfic e até novos eventos. Fiquem a vontade para comentar, surtar e o que acharem agradável.
≡・🧇 ・03. Está determinantemente proibido usar a estética desse livro para os seus sem dar os devidos créditos ao seletohat, projeto do qual faço parte e que apesar de parado também possuí um guia nesse estilo para apresentação dos nossos personagens originais do mundo de Harry Potter. Apesar de não ter muitos personagens originais para apresentar, contando somente com Louise até então, mas caso aconteça de criar um novo personagem irei acrescentar o mesmo por aqui.
≡・🧇 ・04. Essa fanfiction é quase um "What if?". Conterá oneshots canônicas, oneshots não canônicas, neuras minhas com a personagem, mas tudo estará organizado em seu devido lugar e com alertas no começo do capítulo.
≡・🧇 ・05. Louise Henderson é uma personagem original minha. Não permito sua adaptação ou uso em outras histórias, jogos de RPG, fanfictions interativas ou qualquer coisa que podem incluir a personagem de forma a crer que ela lhe pertence e não seja minha criação. Já os demais personagens não me pertencem, mas aos irmãos Duffer e a dona Netflix.
≡・🧇 ・06. Espero que esse tipo de história os agrade. O diferencial é que vocês poderão fazer pedidos sobre o que querem ler em relação a minha personagem original. Ou seja, além de eu criar conteúdo novo, também irei atender aos pedidos. Pode ser +18, pode não ser. Fica ao critério de vocês. Por exemplo: Autora quero ler da Lola com o Jonathan como se fossem o casal mais feliz do univerno. EU ESCREVO, ou pelo menos tento. Vou deixar no final um lugar para os pedidos ou podem fazer no grupo do discord e até mesmo nas outras redes sociais.
≡・🧇 ・07. Também peço que se puderem ajudar na divulgação da fanfiction de alguma forma, por favor façam. Pode ser marcando alguém que tenha interesse pela trama e seja fã da série, ou divulgando no mural. O que o coração mandar. Por favor, sou como a sininho e preciso de leitores para sobreviver.
≡・🧇 ・08. As oneshots podem conter gatilhos como: Bullying, linguagem imprópria, insinuação sexual, violência física descritiva, sangue, morte. Não recomendado para menores de 16 anos. Mas...
≡・🧇 ・09. Os capítulos costumam demorar para sair. Tenho uma vida fora da plataforma, o que inclui trabalho na área da saúde envolvendo plantões, família em outra cidade que precisa de atenção quando me visitam ou falam ao telefone, esse tipo de coisa. Mas dependendo da minha ispiração eles também saem bem rápido.
≡・🧇 ・10. Sigam minhas redes sociais para mais edições, spoilers, etc. No Twitter e Tiktok o user é malfoy1x1; no tumblr é bossyladies.
≡・🧇 ・11. Aviso de suma importância: DIVIRTAM-SE. Essa é uma história de fã para fã com o intuito de diversão, por isso tirem bastante proveito. Comentem, se emocionem, xinge os personagens, interajam entre si. Mas lembre-se de manter o respeito, tanto comigo autora quanto com a galerinha que também acompanha a fanfiction. Existe uma pessoa real por trás da tela, nunca se esqueçam disso.
Caso tenham um pedido
de oneshot, deixem ele
no emoji.🔦🚲
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐎𝐋𝐃 𝐓𝐇𝐄 𝐋𝐈𝐍𝐄 ──── 𝐘𝐄𝐀𝐑𝐁𝐎𝐎𝐊
FanfictionUm guia definitivo sobre a fanfiction HOLD THE LINE escrita por @bossyladies, contemplando os leitores com eventos não narrados na fanfiction além de trazer novas informações sobre esse universo, curiosidades e outras aleatóriedades. Recheado de cu...