Chapter seven

290 25 6
                                    

      ✩*⢄⢁✧ --------- ✧⡈⡠*✩

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

      ✩*⢄⢁✧ --------- ✧⡈⡠*✩

Maya acordou e viu que o moreno e a loira já não estavam mais na cama, então pensou que provavelmente os dois já estavam tomando café.

Foi ao banheiro e fez sua higienes pessoais e desceu as escadas.

Maya presenciou o irmão e a melhor amiga rindo feito idiotas sujos de farinha no rosto enquanto faziam panquecas, pareciam duas crianças.

---Oque vocês estão fazendo? ---A morena pergunta rindo

---Panquecas deliciosas, e Bom dia maninha---O moreno fala dando um beijo na testa da menor

---Vocês estão sujos---Maya fala rindo---Deixa eu experimentar---Fala pegando uma panqueca com mel

Maya saboriou a deliciosa panqueca feito pelo moreno e a loira.

---NOSSA, que incrível, isso tá muito bom---Fala dando um beijo na testa dos dois master chef.

---Agora eu fiquei curiosa, deixa eu provar---A loira da uma mordida grande na massa---Realmente tá muito bom.

O trio tomou seu café e foram para a escola, lá Steve se despede das garotas e some no meio da multidão.

---A professora Clarisse tá pegando no meu pé pra entregar a redação de história, eu vou indo---A loira fala fechando o armário---Beijinhos---Ela solta no ar beijos

---Até depois---Maya fala sorrindo

Quando Maya fecha o armário encontra Billy encostado no armário do lado.

---Que susto---Maya fala botando a mão no coração---Não te vi ontem, você sumiu.

---Tive alguns probleminhas em casa, mas não se preocupe, talvez eu passe hoje na sua casa pra te recompensar---Billy fala passando a língua nos dentes

---Talvez, quem sabe eu esteja ocupada---A morena fala se virando

---Qual é Maya, não vai recusar minha proposta, eu sei que você quer---O loiro puxa a menor para perto pela cintura

---As 09hrs vou tá livre, não se atrase---A morena fala dando um beijo na bochecha do loiro.

As aulas foram calmas hoje, foi mais pra explicação entediante e um filme na aula de Química.

Depois das aulas, o trio de ouro foi para o trabalho.

Robin que deu o nome ao trio, falou que combinava com eles, o reizinho de Hawkins, a princesa e a musa, segunda a visão da loira.

No trabalho teve bastante clientes hoje, principalmente garotas, Steve falou que tinha chamado a atenção delas, por isso a sorveteria cheia.

Maya e Robin ficavam rindo quando o moreno atendia uma garota, ele agia engraçado tentando paquerar as garotas.

Uma hora do dia as crianças apareceram e Dustin e Steve fizeram um toque maluco, elas queriam entrar pelos fundos para vêr um filme que Maya não escutou direito o nome.

Steve deixou elas passarem, o resto do expediente foi mais calmo, diminuiu a vinda dos clientes, talvez era porque já estava tarde.

Passou mais uma hora e já estava na hora de fechar, Maya limpava as mesas enquanto Robin arrumava a cozinha e Steve fechava a grade.

Steve levou a loira para casa e foi em direção a casa dos Harrington agora, o moreno iria sair as 09hrs para um encontro com uma garota, pela qual Maya nem sabia quem era.

As nove em ponto Billy bateu em sua janela.

---Parece que alguém levou a sério o horário---Maya fala rindo

---Não queria deixar a princesa esperando---O loiro fala entrando---Senti saudades de você---O mesmo puxa a menor pela cintura e inicia um beijo longo e calmo

Depois de alguns minutos os dois se separam pela falta de ar, Maya sorria igual boba enquanto acareciava o rosto do loiro

---Você disse que teve alguns problemas em casa, está tudo bem? ---A morena fala sentando na cama

---Bom, você sabe, meu pai é meio estressado, nada muito importante---O loiro fala meio distraído

---Billy, tá tudo bem, pode confiar em mim, mas não vou forçar você falar nada, fale se sentir confortável---A morena fala acariciando a mão do maior

---É que, bom meu pai é meio agressivo e ontem quando cheguei só de manhã e nem tinha avisado que iria dormir fora de casa, ele ficou bem bravo comigo e---Billy deu uma pausa na hora de falar---Ele acabou me batendo Maya, sempre acaba fazendo isso quando Max some ou algo do tipo---O loiro acaba soltando uma lágrima e abaixando a cabeça.

Maya percebeu como Billy estava se aguentando para não chorar, devia ser difícil ter um pai tão abusivo e tóxico como o Neil, Billy estava suportando tudo aquilo sozinho.

Maya num impulso abraçou forte o loiro e acareciou sua cabeça, nessa hora Billy desabou em lágrimas.

A morena queria ajudar o loiro só não sabia como, ainda não.

A noite os dois passaram juntos na cama conversando e desabafando um com o outro, Maya nem sabia, mas já estava ajudando muito o Billy nessa hora.

A meia noite Billy achou melhor ir para casa para não levar mais um esporro do pai, o loiro queria ficar com a morena ali, grudados na cama só curtindo a companhia um do outro, mas sabia que não seria possível no momento.

Os dois se despediram com um beijo calmo.

Maya sentiu um grande alívio ao ajudar o loiro com o pouco que conseguiu, já Billy estava tão aliviado ao saber que tinha alguém ao seu lado para o ajudar, e que principalmente era uma garota, e que não queria ficar perto do loiro só para transar, mas sim para realmente o ajudar.

Billy ali em diante tinha certeza que estava apaixonado pela Maya Harrington.

Já Maya, tinha certeza que estava apaixonada pelo Billy Hargrove a muito tempo.

❀•°•═══ஓ๑♡๑ஓ═══•°•❀

Oie gente, como estão?

Hoje o capítulo foi mais longo que o de ontem kakakak

To amando vêr como Maya está ganhando a confiança de Billy 🤕💞

Até o próximo capítulo meus amores 🌷💖

𝐀𝐍𝐆𝐄𝐋 - Billy HargroveOnde histórias criam vida. Descubra agora