AIDAN - point of view
Atlanta - G.E
AS AULAS FINALMENTE termiram e eu dei graças a deus por isso, tinha umas vozes na minha cabeça tirando a minha atenção das palavras da professora.Deixa eu explicar.
Eu tenho Esquizofrenia.
E bom.... não sei como explica ela.
Quando eu tinha 10 anos, minha mãe percebeu que eu não focava direito nos deveres de casa e eu ficava repetindo palavras sem sentido toda hora (eu achava normal para minha idade)
Quando eu fiz 12 anos, eu não acreditava mais que era por causa da minha idade.
As alucinações, delírio, paranoia e as vozes, ficaram três vezes mais piores.
E minha ansiedade também, contei a minha mãe e ela resolveu pagar uma psicóloga para mim, mas. Eu não abria a boca pra nada, não conseguia falar um "piu", eu tinha medo, medo de não adiantar em nada todo semana, todo mes ficar contando minha vida para uma mulher de meia idade.
Hoje no auge dos meus 19 anos, ainda tenho alucinações, as vozes, principalmente as vozes.
Isso que aconteceu hoje com a Dora, foi por impulso, não ia fazer aquilo com ela mas, quando eu fico com raiva não dá pra controlar infelizmente....
Repeti um ano em Medicina por isso. A ansiedade não deixava eu focar nas coisas e nem a Esquizofrenia, e a Amnésia fazia eu perder a concentração nas coisas e nas informações.
Parte disso é culpa do meu pai também, Sua traição com minha mãe foi uma coisa que não afetou só ela mas a mim também.
Ainda mais sabendo que foi com uma garota jovem, me dar mais nojo ainda dele.
Eu descobrir que ele traia minha mãe, quando eu estranhei ligações misteriosas na madrugada. E eu que não sou besta, percerbi tudinho.
Até um dia eu atender seu celular e escutar a voz de uma garota jovem, mais ou menos minha idade.
Nesse dia eu fiz ele contar tudo para minha mãe, a coitada ficou arrasada com tamanha traição. Ela não merece sofrer....
Durante 19 anos, minha mãe tem dado tudo de sí para ser uma ótima dona de casa, uma ótima esposa então.... pra quê? Pra que trair ela.
Tá ai uma coisa que eu nunca vou entender, porque meu pai traiu ela e porque trair? Se ela sempre se dedicou nesse casamento de merda.
O mais triste de tudo é saber que eles só pioraram minha doença.
Cada briga, grito, choro, copo quebrado.... só fez minha sintuação piorar
E eles nem sabem disso!
Mandei Rocco me deixar em um bar perto e ir para mansão sem mim, não ia volta pra casa tão cedo....
É, o Aidan é complicado de entender, mas ele é só um bb doente q logo logo vai achar sua cura 🙈
O Aidan sempre soube q tinha Esquizofrenia ok! Ele só ñ sabe q tem TPB e nem TPH.
Coitada da nossa Hope, vai ter q aturar as crises louca Aidan kkkk
Essa semana vou tenta posta mais caps, Amanhã é minha recuperação de Matemática e concerteza eu vou passar, ai essa semana msm eu já fico de férias.
Quero fazer uma maratona de 7 capítulos porém, ñ tem ninguém pra me dar uma opinião se faço ou ñ.
Esse cap foi mais pra falar sobre o Aidan e sua situção complicada (q vai melhorar depois)
É isso, boa madrugada pessoas!
Gaby 🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗬 𝗣𝗦𝗬𝗖𝗛𝗢𝗟𝗢𝗚𝗜𝗦𝗧 - ᵃⁱᵈᵃⁿ ᵍᵃˡˡᵃᵍʰᵉʳ [RETA FINAL]
Фанфик⎙ ⁝ αll rights reserved to _𝘁𝘄𝗼𝗰𝘅𝗹𝗼𝗿𝘀_ Quando Aidan descobre que tem Esquizofrenia, Seus pais procuram uma pisicóloga para tratar do seu estado mental. Quando Hope chega na cidade de Atlanta, logo ela é designada para cuidar de Aidan por 3...