''O primeiro e altamente antecipado jogo VR MMORPG White Online do mundo estará à venda amanhã!'' Uma âncora de notícias de meia-idade disse com um rosto animado.
Um homem de meia-idade ao lado dela sorriu e continuou: "White Online. O jogo, que vem sendo esperado há mais de 10 anos, finalmente está abrindo seus servidores. O mundo definitivamente entrará na nova era dos jogos VR!''
A âncora de notícias feminina assentiu, "White Online. O jogo, que recebeu o nome de belas paisagens nevadas localizadas no jogo, finalmente chegou. Os desenvolvedores de jogos da Legacy Company revelaram que a primeira IA real do mundo foi adicionada ao jogo. Também houve rumores sobre os NPCs mostrados nos trailers, que eles são na verdade humanos da nova geração, mas isso não foi comprovado, mas depois que a IA foi revelada, esse rumor ficou mais confiável.''
O homem de meia-idade acenou com a cabeça, ''Amanhã, às 12h os servidores serão abertos, e definitivamente será um dia agitado para a Legacy Company porque há rumores de mais de 300 milhões de capacetes VR sendo vendidos!''
''White Online. O mundo dos Legados será o sinal da Nova Era.''
...
Na cidade chamada Snowstar.
Era uma bela cidade com arquitetura atraente e paisagem nevada.
Linda e hipnotizante.
A cidade estava coberta de neve, enquanto arranha-céus altos se estendiam para o céu.
Os cidadãos andando nas ruas pareciam felizes e satisfeitos com suas vidas, mas a maioria deles virou a cabeça para as telas.
As notícias eram exibidas em todas as telas das ruas; os transeuntes pararam de andar e olharam para o News com caras animadas.
Na frente de uma das telas... Um jovem de cabelos brancos estava de pé enquanto escutava todas as informações que vinham do Noticiário. Ele tinha traços faciais surpreendentemente bonitos, com sobrancelhas delicadas e pele de aparência suave. Você poderia confundi-lo com uma garota, não ajudava que sua pele parecesse mais impecável do que qualquer outra mulher ao seu redor, o que também ganhou alguns olhares ciumentos direcionados a ele.
Mesmo em pé, ele chamava muita atenção dos transeuntes próximos, mas a concentração daquele jovem estava na tela.
Este jovem é Isaac Whitelock.
Ele tinha 18 anos, deveria estar na escola neste momento, mas desistiu por razões desconhecidas.
A neve começou a cair lentamente do céu, o que fez Isaac acordar de seu estupor.
Ele começou a andar pelas ruas, cada passo deixando pegadas na neve e um som de trituração.
Isaac andou algumas centenas de metros até parar; ele virou a cabeça e viu um texto enorme [Capacetes VR com 34% de desconto!]
Estava vindo de uma das lojas, que estava muito movimentada no momento – adolescentes e adultos animados saíram da loja com uma pequena caixa nas mãos, com uma foto de um capacete de realidade virtual ao lado.
''White Online... Bem, eu não tenho mais nada para fazer... Tchau tchau mesada.'' Isaac sorriu ironicamente e entrou na loja.
A área onde os capacetes VR eram vendidos era movimentada – era quase o único lugar com clientes.
Isaac não tentou pegar o capacete VR com força - ele esperou até que houvesse menos pessoas e pegou um dos capacetes VR com etiqueta [299 $ - 34%]
Ele comprou o capacete de realidade virtual e saiu da loja — ele recebeu sua mesada ontem, e a primeira coisa que trouxe foi um item caro que gastou quase toda a sua mesada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
White Online
ActionNome em Português:Branco Online Autor:Alekzi Capítulos:706(Completo) Sinopse: [WPC #246 - Vencedor Prata!] Desde criança, Isaac foi incapaz de melhorar sua força por mais que tentasse, como se fosse amaldiçoado pelos deuses. Um dia, uma enorme tempe...