três; forever and ever.

174 25 4
                                    

⸻ 💋 ⸻

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⸻ 💋 ⸻

  DEPOIS DAQUELE BEIJO, tudo parecia diferente. Não haviam mais incertezas ou hesitações que existiam antes. Sunghoon e Sunoo passaram a noite caminhando pelas ruas tranquilas da cidade, conversando sobre tudo e nada, compartilhando segredos e rindo de piadas bobas.

O Park olhava pra o Kim enquanto ele falava, seus olhos cintilantes sob as luzes das ruas. Ele nunca imaginou que pudesse se sentir tão conectado a alguém tão rapidamente, mas de alguma forma estar com Sunoo parecia tão certo, como se fosse o que ele sempre procurou.

⸻ Tenho que te contar uma coisa. ⸻ Sunghoon começou, a voz um pouco mais baixa do que o normal ⸻ Eu te observo faz muito tempo na Universidade, sabia?

⸻ Sério? ⸻ Sunoo se surpreendeu, arqueando uma sobrancelha.

Sunghoon assentiu, rindo de leve, como se estivesse se questionando por que nunca teve coragem antes.

⸻ Sim, desde o primeiro semestre. Eu sempre te via pelos corredores nas aulas, de longe eu já achava você incrível! E lindo pra cacete também.

Sunoo ficou em silêncio por um segundo, absorvendo aquela confissão inesperada. Ele abriu um sorriso tímido e desviou o olhar por um momento, um pouco ruborizado pelas palavras do mais velho.

⸻ Eu também te percebi. ⸻ o Kim admitiu, virando pra Sunghoon novamente ⸻ Você sempre foi quieto, mas com uma presença única. Te acho atraente fazem tempos, mas eu nunca soube como me aproximar.

Sunghoon sorriu, agora mais relaxado.

⸻ Engraçado como passamos tanto tempo assim, sem nunca falarmos um com o outro e os dois queriam.

Sunoo deu um passo mais perto, seus olhos suavizando ao encontrar os de Sunghoon.

⸻ Talvez a gente só estivesse esperando o momento certo.

⸻ Pode ser. ⸻ Sunghoon riu de leve ⸻ E olha só onde estamos agora.

Sunoo observava o Park atentamente, seu coração batendo forte ao perceber o quanto aquele momento era importante.

⸻ E o que você pensava quando me via? Tipo, o que passava pela sua cabeça? ⸻ o Kim perguntou, seus olhos brilhando na expectativa do que ouviria.

Sunghoon respirou fundo, sua mente o fazendo lembrar das vezes em que ele observava o Sunoo à distância.

⸻ Eu sempre pensava que você parecia tão... inalcançável. Como se tivesse algo em você que me atraía, mas eu nunca tinha coragem de me aproximar por medo de ser esnobado totalmente, já que você vivia com a cara fechada.

Sunoo riu, balançando a cabeça.

⸻ Eu tava só tentando sobreviver à vida universitária, na verdade. Mas é engraçado ouvir isso, porque eu também me sentia assim. Tipo, como se te ver fosse sempre um ponto alto do meu dia, mas ao mesmo tempo você era distante demais pra mim.

⸻ É como se tudo estivesse se encaixando agora. ⸻ Sunghoon murmurou, a intensidade crescendo entre eles ⸻ Parando pra pensar, se eu tivesse falado com você antes será que estaríamos aqui?

Sunoo o olhou com carinho.

⸻ Acho que tudo aconteceu do jeito que tinha que ser. De qualquer forma, a partir de hoje prometo que não vou ser mais distante, vou ser honesto com você. E talvez um pouco dramático, de vez em quando.

O Park sorriu ao lembrar da referência do verso de Lover da Taylor Swift, música que tocava ao fundo da balada enquanto eles conversavam alguns minutos atrás.

⸻ Sabe, Sunoo... eu sinto que podemos durar pra sempre.

Sem mais hesitação, o Kim pegou a mão de Sunghoon e entrelaçou seus dedos. Existia um conforto natural ali, como se já soubessem que independentemente de como chegaram até aquele momento, agora nada mais importava.

⸻ Lembra quando eu disse que tava encantado em te conhecer? ⸻ Sunghoon perguntou de repente, parando de andar e se virando pra Sunoo.

⸻ Claro que lembro. ⸻ o mais novo riu, abaixando o olhar ⸻ Foi um dos meus momentos prediletos da noite.

Sunghoon sorriu, mas havia algo mais sério em seus olhos agora.

⸻ Eu quis dizer aquilo. Mas agora eu sinto algo mais forte. ⸻ ele respirou fundo, sentindo seu coração acelerar ⸻ Quero mais que só uma lembrança do cara que me deixou encantado.

Sunoo o observou em silêncio, seus olhos suavizando à medida que ele entendia o que Sunghoon estava tentando dizer.

⸻ Você tá dizendo que quer... mais? Tipo, além dessa noite?

Sunghoon assentiu, sentindo uma onda de nervosismo passar por ele.

⸻ Isso mesmo. Não quero que termine aqui.

Sunoo ficou em silêncio por um momento, ponderando suas palavras. E então, ele sorriu, seu sorriso iluminando todo o rosto.

⸻ Eu também, talvez essa seja o nosso destino. Algo que a gente nem sabia que precisava, mas que sempre esteve destinado a acontecer.

Sunghoon deu um passo à frente, sua mão novamente procurando a de Sunoo.

⸻ Então... vamos fazer isso. Vamos descobrir até onde essa história pode nos levar.

⸻ Eu adoraria. ⸻ ele respondeu, sua voz suave, mas cheia de determinação.

E assim, sob as estrelas e a luz suave da cidade, eles fizeram uma promessa silenciosa um ao outro. Não sabiam o que o futuro lhes reservava, mas sabiam que a partir daquele momento, suas vidas estavam entrelaçadas.

Não era apenas o início de uma história de amor, era o início de algo muito maior.

FIM
obrigada por lerem até aqui! 🌷

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

under neon lights ✧ sunsunOnde histórias criam vida. Descubra agora