𝗦𝗮𝗻 𝗔𝗻𝘁𝗼𝗻𝗶𝗼,𝗧𝗲𝘅𝗮𝘀,𝗘𝘂𝗮.
Junho, um mês esperado por todos os adolescentes pelo simples fato do acampamento de verão, que sempre começa na segunda semana de Junho e durava três meses no mínimo, todos os jovens amavam o acampamento exceto Mina Myõi,a loira odiava o fato de não dormir em sua confortável casa e está perto de um monte de estranhos.
A loirinha acabará de chegar no colégio com suas malas pronta pra ir pro acampamento, logo analisando os milhares de ônibus em frente o Colégio, tinha outros jovens de outros colégios (o que era bem comum nesses acampamento) e vários intercambistas.
Ficou sentada no seu canto esperando dar o horário para entrar no ônibus, enquanto a sua cabeça só passava milhares de rezas para que terminasse logo essas férias pra ela voltar para sua confortável casa.
Após alguns minutos finalmente todos já estavam em seus devidos lugares no ônibus, cada um com sua dupla de quarto.Mina estava tão destraida escutando sua música favorita,take on me, no walkman que nem percebeu que alguém havia sentado ao seu lado.
Ao olhar para o lado reparou numa morena, que provavelmente era uma intercambista, de olhos puxados e extremamente bonita, no seu ponto de vista, percebeu que a moreninha olhava fixamente para si logo quebrou o contato visual com a garota voltando a olhar pela janela do ônibus.
Após alguns minutos perceberá que a música havia acabado então tirou uma outra fita cassete de sua mochila, a música, like a virgín,havia feito um maior sucesso no ano anterior e não seria diferente nesse ano.Mina olhou brevemente para a garota ao lado e notou que a mesma estava desenhando, não ligou muito pro que a garota estava fazendo e começou a prestar atenção na estrada.
Levemente cansada,pelo dia anterior,a loira acabará pegando no sono.Depois de horas finalmente chegaram no acampamento, assim que saíram do ônibus todos foram em direção as suas devidas cabanas, assim que chegaram no quarto se depararam com uma beliche.
-Você prefere dormir em cima ou em baixo?.
Perguntou a morena dando um sorriso mínino para a loira torcendo para mesma escolher a cama de cima pelo simples fato de morrer de medo de altura.
-Eu prefiro dormir em cima.
Respondeu a loirinha logo escutando vendo a feição da garota a sua frente parecendo que estava aliviada por dormir em baixo.Myõi pegou sua bolsa e começou a organizar suas roupas na pequena gaveta do armário no quarto.
Analisou cada canto do quarto e percebeu como era tão sem graça o quarto,não tinha nem uma cor forte para dar um pouco de vida para o lugar,parecia tão morto, se tivesse uma palavra que definisse o quarto da cabana seria com toda certeza "sem graça".Na cabeça de Mina se aquele quarto fosse uma pessoa seria um homem de 40 anos, solitário e que todos desprezam.
Quando terminou de guardar suas coisas foi direto pro banheiro tomar um banho relaxante,estava extremamente cansada, a única coisa que a loira queria era descansar pra estar disposta para o dia seguinte, enquanto isso a intercambista estava sentada finalizando o seu desenho esperando a sua colega de quarto sair do banheiro para poder se banhar também.
Depois de um longo minuto Mina finalmente saiu do banheiro e foi para sua cama descansar, logo a moreninha foi para o banheiro tomar um banho bem quente parar relaxar o seu corpo, odiava ficar parada por muito tempo em um mesmo lugar por sempre deixa-la com dor na coluna, as vezes se sentia uma idosa de 80 anos por esse fato.
Após sair do banheiro perceberá que sua colega de quarto já havia dormido, parecia um anjo dormindo com alguns fios da madeixa loira jogados pelo rosto angelical da myõi, o que fez a morena dá um sorriso bobo sem perceber.
Apenas apagará a luz da cabana e foi correndo para cama com medo de algum demônio puxar o seu pé,a morena não era mais criança mas ainda contém os mesmos medos que tinha quando era mais nova, por exemplo, dormir com a porta do quarda roupas fechado pra não entrar energia negativa,dormir com o pé tampado e nunca fora da cama para nenhum demônio puxar seu pezinho e o mais bobo de todos, correr após apagar uma luz para o demônio não pegar a mesma, afinal se o demônio quisesse pegar ela não precisaria nem correr né? Apenas iria aparecer na sua frente e a mataria, mas na cabeça da moreninha fazia sentido correr.
Ao deitar na sua cama ficou pensando se quando acabasse as férias iria voltar pro seu país ou se iria continuar estudando no Texas, seus pais haviam a mandado pra lá após a garota confessar que não sentia nehuma atração por garotos então pra não sujar a imagem da família decidiram mandar a mesma imediatamente para o mais longe possível.Tudo bem eles não ficarem tão contentes com aquela notícia afinal na cabeça deles a única filha deles iria se casar com um jovem de uma família riquíssima que iria comandar as empresas da Son enquanto a mesma ficaria em casa sendo uma boa dona de casa, uma boa mãe e uma boa esposa, na cabeça deles isso era um futuro perfeito pra Morena já pra ela era um sofrimento só por tá perto de algum homem sem ser na amizade.
Alguns minutos haviam se passado e finalmente a morena havia adormecido, não poderia dormir tão tarde afinal amanhã o dia será longo,teram um monte de atividades pra cumprir e sem contar nas competições, entre elas pique bandeira,queimado,pique esconde e no final da noite um jogo de tabuleiro, o que irá deixar as pessoas completamente cansadas principalmente as que não dormiram direito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗩𝗲𝗿𝗮̃𝗼 𝗱𝗲 86
FanfictionO ano era 1986 e os jovens acabará de entrar de férias,todos animados e entusiasmados com o acampamento de verão,todos menos Sharon,a jovem odiava o fato de não dormir em sua confortável cama e ter que dividir quarto com pessoas que nunca havia fala...