Oi anjinhos , acharam que ficariam sem capítulo hoje ?. Estavam enganados, pois bem tenham uma boa leitura.💗
👉(⭐️)A residência do casal Kim estava em um clima harmônico e amoroso nos últimos dias. Seokjin finalmente conseguiu contar para Namjoon o que havia acontecido. O alfa ficou ainda mais enfurecido por saber que tinha dedo de Soyeon em toda essa confusão. Disse que resolveria as coisas , mas o ômega pediu para que ele não confrontasse a mulher , e que ele mesmo resolveria essa situação com a morena.
O loiro estava tomado por um sentimento de coragem ultimamente. Desde que teve contato com o lobo de Namjoon, o ômega soube que alguma coisa estava diferente em si. Os dois estavam muito mais próximos , sentiam muito o que o outro estava pensando mesmo sem saber de fato o que acontecia. Era quase como uma ligação. E é engraçado pensar nisso , já que se quer tinham uma marca. Porém tanto Jin como Namjoon estava gostando daquela relação de cumplicidade que construíam.
O alfa como de costume seguia sua rotina de trabalhos. Enquanto Jin ficava em casa fazendo as coisas que gostava , agora tendo a companhia de Molly consigo para alegrar seus dias. A cadelinha estava cada vez mais esperta , e seguia o ômega por toda casa , como uma sombra. Jin achava adorável todas as vezes que a filhote tropeçava nas pernas curtinhas por conta de sua barriga.
O garoto tinha ouvido uma conversa de Namjoon com um de seus amigos sobre o estado de Ten. Pelo que entendeu o alfa estava internado em um hospital, passou por algumas cirurgias já que ficou com o rosto bem danificado , ganhando algumas cicatrizes e um maxilar quebrado. Além de que o alfa responderia por tentativa de estupro , a polícia esperava apenas que ele se recuperasse para que pudessem levar o mesmo pra cadeia. Jin só queria que ele pagasse pelo que havia feito consigo.
Estava brincando com a sua cadelinha na sala quando a companhia da casa toca. Viu a governanta se dirigir até a entrada para atender.
— Em que posso ajudar ?. — Chae pergunta assim que abre a porta e da de cara com uma morena bem conhecida por si.
— Vim fazer uma visita para Jin. — a ômega fala e a governanta estreita os olhos.
— Não tenho permissão para deixar você entrar aqui. Então , por favor, de meia volta e saia. — pede se preparando para trancar a porta. Namjoon havia dado ordens claras para que não deixassem a morena chegar perto de seu ômega.
Jin ao estranhar a demora da governanta , resolve ir até lá ver de quem se tratava. Encontrado Soyeon parada em sua porta.
— Senhorita eu irei pedir para que se retire novamente , ou terei de chamar os seguranças. — a governanta fala seria.
— Chae , deixe ela entrar. — Jin fala tendo a sua cachorrinha nos braços.
— Jin querido , Namjoon me deu ordens claras sobre manter essa mulher longe de você. — Chae olha pra o loiro que se aproxima de si.
— Deixe a entrar. Estou curioso para saber o motivo de sua visita. — assume uma postura superior surpreendendo aos outros dois. —E pode deixar que com meu alfa , eu me resolvo. — diz sério olhando diretamente para mulher.
Soyeon ignora a maneira que Jin falou e entrou dentro da residência luxuosa , olhando em volta com inveja.
— Estarei aqui na cozinha , qualquer coisa que acontecer me chame. —Chae avisa vendo Jin sorrir pequeno. Logo os dois ômegas seguem para sala de estar.
— Espero que tenha uma boa desculpa , para justificar o seu atrevimento em vim me visitar depois do que me causou. — o loiro coloca Molly no chão que logo corre para sua caminha. Soyeon senta no sofá a sua frente e olha em volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através de você ( Namjin )
FanficO ômega kim Seokjin teve toda vida planejada ainda no ventre de sua mãe , desde amigos até mesmo seu alfa. Ensinado para ser um ômega perfeito para seu companheiro. Agora o jovem Kim se via preso em um casamento com o alfa Namjoon, homem sério e ex...