INTRODUCÃO

2 0 0
                                    

Kiara Kelley
laguna beach
Califórnia

Enfim! Califórnia, Laguna Beach, sendo especifica. Eu aguardei tanto por este momento! E eu achei que seria dificil sair do Texas, parar de ir em rodeios e coisas do tipo e me acostumar com um quarto, apenas. Além de ter que dividir a kitnet com um moço nativo de lá. Agora imagine a minha situação, nem conheço o carinha, e se ele for desorganizado? Eu fico para morrer com essas coisinhas. Juro que eu não tenho a minima paciência com gente desorganizada, principalmente caso eu tenha que arrumar a desordem dele.
Eu acho que voce deve estar se perguntando se eu sou maluca de sair de Nova York para vir para uma cidade do interior de Orange, Califórnia, praticamente morar na praia, mas calma, tem uma explicação minimamente plausivel! Eu tenho alguns familiares aqui, pioneiros no ramo da arte, que fundaram a LCAD Academy, e eu vim estudar aqui o curso de artes cenicas, e como neta dos fundadores e filha da gestora, Jane Kelley, tem meus avós, os meus primos e irmãos e sobrinhos fofinhos. Além de querer esperimentar coisas novas, como o amor, a familia e construir algo novo, com o meu próprio dinheiro, por isso a parada da kitnet.

--- ⚡
luana
gostaram?
Nao revisado

Vermelhamente IrritanteOnde histórias criam vida. Descubra agora