🌔
A semana passou rapidamente e durante ela Marinette e Adrien conversaram bastante por mensagem. Conversaram sobre tudo e mais um pouco, como o emprego da azulada na Bourgeois e que eles se veriam na empresa, já que o loiro faria mais alguns trabalhos para lá.
Ela estava tão focada em Adrien que nem reparou a falta de mensagens de Luka, só foi reparar quando o mesmo mandou uma pedindo desculpas por ter sumido, dizendo que ele não tinha tempo para nada por conta do trabalho.
Marinette se sentiu mal, como não pode reparar o sumiço de seu namorado? Parecia que Adrien a distraía do mundo, era só pensar nele que se desligava de tudo. E ela não podia deixar aquilo continuar acontecendo.
Adorava sua amizade com Adrien, realmente gostava dele e até sentia uma conexão entre os dois, mas não deveria focar só nele. Decidiu que daria um jeito de passar mais tempo com seu namorado, mas como se ele sempre trabalhava?
Ela suspirou, se não pudesse vê-lo pessoalmente pelo menos mandaria mais mensagens, já que durante aquela semana só mandou uma. Respondeu a mensagem dele também pedindo desculpas por não ter mandado nada, dizendo que também estava ocupada.
Mas não estava na hora de pensar em homem algum, Marinette tinha que se arrumar para seu primeiro dia de trabalho, não poderia chegar atrasada de jeito nenhum. Vestiu uma roupa que julgava boa para a ocasião e passou bastante do seu perfume preferido.
Se despediu dos pais e foi até seu carro, dirigiu até a empresa e estacionou no estacionamento de lá, se sentiu orgulhosa ao parar na vaga de funcionário. Entrou no local e foi até o balcão da frente, e lá estava Audrey Bourgeois, sua chefe.
– Bom dia, senhora Bourgeois. – ela disse sorridente.
– Bom dia, querida. Pronta pro primeiro dia?
– Mais do que pronta.
– Ótimo, pegue seu crachá e venha comigo, vou te mostrar o que você não conhece da empresa e a sala dos designers, da qual você vai trabalhar.
E assim ela fez, pegou o crachá e Audrey fez um breve tour pelo prédio. Chegaram na sala dos designers e a mais velha apresentou Marinette para todos, e então mostrou a mesa dela.
– Bom, quero que hoje você comece fazendo esboços para a nova coleção da marca. Vão te entregar uma pasta com o material e as imagens que servirão de inspiração para essa coleção junto com as medidas dos modelos para você ter uma noção do que fazer. Quando terminar, de os desenhos para a Erika, ela vai me dar e vou avaliar. – disse apontando para a mulher de cabelos escuros e cacheados.
– Entendido.
– Com licença, senhora Bourgeois? – uma mulher de cabelos ruivos disse.
– O que é? – a loira falou sem muita paciência.
– Nós perdemos as medidas de dois modelos. – ela disse receosa em como a chefe reagiria.
– Como é? De quem você perdeu? – Audrey perguntou irritada.
– D-de sua filha e do senhor Agreste.
– Você estava encarregada de ter as médias e simplesmente as perdeu?! Tá demitida!
– M-mas senhora...
– Sem "mas", tá demitida e ponto final.
A ruiva se encolheu na cadeira já recolhendo suas coisas.
– Alguém teria as medidas dos dois modelos? – ninguém respondeu. – Ridículo, totalmente ridículo! Vamos ter que medi-los de novo! E dessa vez eu vou ter as anotações. – ela pegou o celular e ligou para a filha. – Chloé querida, uma inútil perdeu suas médias e ninguém tem elas anotadas, você terá que vir amanhã para refazê-las. Ah, ah, ah, sem "mas"! Você passa no shopping depois! Depois te falo o horário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
blood and fangs
FanfictionMarinette é uma mulher com uma vida comum que está em busca de conseguir seu emprego dos sonhos, se tornar designer de moda. Ela tem uma paixão pelo sobrenatural, principalmente pelos vampiros, temidas criaturas da noite. Ao visitar seu namorado em...